Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Diy - All Star customizado.

15 de junho de 2013

Diy - All Star customizado.

Olá Fashions! Hoje vim mostrar pra vocês mais uma das minhas customizações, e como vocês sabem eu sempre opto por praticidade, e gosto das coisas com um toque de criatividade. Claro que spikes estão na moda, e eu adoro. Por isso optei por usa-los, mudei a cor do meu all star também, pois ele ja estava velho e manchado. É super fácil de fazer,olhem só:

 Tive uma ajudinha especial da minha irmã (Dona da loja Nessa Pinturas). Como eu sou super ruim em "pinturas" e coordenação motora , foi ela quem pintou o meu all star, comprei uma tinta pra tecido roxa bem escura (linda) e ela passou duas mãos de tinta em casa um. Super caprichado, adorei Nessa ^^

Depois eu usei os spikes, foram 40 ao total.Sendo 20 para cada tenis, é pratico de coloca-los apesar de que as minhas mãos doeram muito, rs. Atrás da spike tem quatro pontas, é só fincá-la no local escolhido e dobrá-las para baixo! De auxilio usei os itens abaixo (são de fazer unha). Coloquei os spikes em ordem, e em cima onde tem um spike bem bicudinho foi pra dar um charme! rs. Comprei um diferente e apliquei igual aos outros.

E pronto, super fácil né? Coloquei um cadarço preto com brilho pra ficar ainda mais bonito (mas também tenho cadarço branco e alguns xadrez). Ja usei ele pra ir pra faculdade e super combina com muitas da peças do meu guarda roupas. AMEI

E vocês? gostaram? Quem vai customizar o All Star velhinho?

Ótimo final de semana Fashions!

50 comentários:

  1. Amei amiga, ficou lindo demais!
    Beijos, bom fim de semana! *---*

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal!!







    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida para customizar meu all star com spikes, amei o resultado do seu, ficou incrível.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta esperando o que então,fica lindo! rs :D obrigado

      Excluir
  4. Ah que lindaaa,ameii
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou flor, por isso que amo customizar haha
    Lindo d+ *-*

    Beijão e ótimo final de semana.

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!! também vou fazer no meu...super adorei o tutorial e as tachinhas ficaram lindas mesmo no all star!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc arrasou mesmo.adorei

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    Blog da Reh Pink

    ResponderExcluir
  8. Uuuuuau!ficou super estiloso seu all star,amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Deza ficou lindo, muito estiloso, com outra cara, adorei, beijinhoos

    ResponderExcluir
  10. O resultado ficou lindo e vc economizou bem mas do que comprar um novo, né.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nooooossa ficou lindo
    bjs ass: giulia
    amodaempapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou mtu lindoooo *-* ameiiiiiii . bjoo

    ResponderExcluir
  13. Uuaauu um mimo, adorei, acho q as meninas irão delirar vc deu mais um show, merece bjos, bjose bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ah, ficou lindo! Amei ♥
    Adoro customizações, mas nem faço muitas.
    Sempre dão errado ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também quase sempre faço tudo errado!! HIUHSIUHSIU.. é complicado u,u - obrigado.

      Excluir
  15. Hum...amei, Deza! All Star já é maravilhoso e com a customização ficou perfeito! Muitoo lindo.
    Beijos!
    Bom começo de semana.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, de longe parece ser o msm.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu mudei a cor né, então achei suuper diferente!

      Excluir
  17. Arrasou na customização! Adoreeeeei o resultado ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Lindo,amei. Beijos
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo, parabéns.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. O AllStar ficou lindo... adorei esse Diy... vou tentar fazer com meu branquinho...

    bjs

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann