Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Faculdade de moda - 1° fase. (Parte 2)

3 de maio de 2013

Faculdade de moda - 1° fase. (Parte 2)

Olá fashions! Lembram quando eu falei da minha faculdade aqui? Então, hoje eu vim fazer uma parte 2 desta postagem, vim pra falar sobre o curso, responder dúvidas, mostrar fotos e muito mais! Confere:

*Uma matéria que estou gostando muito e por incrível que pareça estou me dando bem, é desenho. Fiquei admirada comigo mesma por que nunca soube muito desenhar e tal. Alguns dos meus desenhos (Uns feitos em casa e outros em sala), clica nas fotos pra ver elas no face:

*Na aula de costura estamos fazendo Bolsos e pontos de costura à mão. Em modelagem estamos fazendo moldes (Eu faço no escalímetro 1:20) , por enquanto várias saias. Não vou mostrar fotos e nem me aprofundar no assunto. (por enquanto)
*Na matéria "Oficina de Criatividade" estamos criando muita coisa, trabalhamos nos assuntos: mapa mental, sinestesia, criação, inspiração e contos de fadas.. nesta fase vamos criar um "sapato inspirado nos contos". É um trabalho em grupo, meu conto é Cinderela, e quando  estiver tudo pronto mostro pra vocês! Abaixo foto de um caderno de desenho que uso pra esta matéria, fiz várias colagens nele. O que acharam? tem Avril Lavigne, Lady gaga, cachorrinhos, e coisinhas que eu adoro. Curtiram?


*Minhas outras matérias é "Antropologia Cultural na Moda" e "História da Arte e da Indumentária" sendo que esta 2° matéria teve uma postagem inspiração, aqui. E também tenho aulas onlines de Análise Textual, pra quem não sabe é português! :)



----------------------------------

1° e 2° fase juntas no trote dos calouros
(Estou com um óculos roxo na foto, sou a penúltima da foto --> Me acharam? kk)

Respondendo algumas dúvidas:

1. O Marcelo Alves me perguntou algumas coisas; se eu ja moro em Santa Catarina, se ja conheci o blog de alguma colega(caso elas tenham), se já tenho amigas e me pediu mais fotos!

- Bem Marcelo, eu ja trouxe mais fotos.. espero que gostes! ( E sempre tem coisa nova no meu face). Ja tenho amigas sim, me dou bem com todas, e não conheci blog de ninguém ainda, não sei se alguma menina tem blog! rs. Por causa dos trabalhos estou me enturmando bastante, estou amando a faculdade. E sempre morei em SC :) rs

2. Algumas pessoas me perguntaram qual meu curso e onde estudo, ja falei isso em outras postagens, mas pra relembrar: Estácio de Sá, SC. Curso Designe de moda, 1° fase.

Mais dúvidas? Sugestões? Comentem!

73 comentários:

  1. Oi Deza,
    Nossa que legal, também quero fazer faculdade de moda, mais ainda falta um pouquinho posta mais sobre a faculdade, vou adorar.

    Um beijão!!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal flor, Adorei saber que vc fará moda tbm, boa sorte! Eu estou amando.. <3'

      Excluir
  2. Muito legal Deza, amei seus desenhos!
    Beijão! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bacana. Já pensei em fazer moda. Faço publicidade e não estou gostando mt :/

    Visite meu blog tb
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, é ótimo! Amando <3 visitando.. rs

      Excluir
  4. Adooooooorei os teus desenhos Deza, boa sorte na carreira!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu tenho muita vontade de fazer faculdade de moda
    mas a distancia da faculdades que possuem o curso são mega longe. Mas um dia farei!

    beijinhos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda não é tão procurada :/ mas BOA SORTE!

      Excluir
  6. Seus desenhos estão ótimos. Eu até gosto de desenhar, mas meus desenhos são beeem amadores. Tenho q aprender a fazer o caimento do tecido ainda.(Como vc fez na terceira foto) Bjoos e ótimo finde!!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu aprendo na facul né, quem sabe um dia vc ainda faz um cursinho sei la, estou amando desenhar! :) rs

      Excluir
  7. aaaaaaaaai que luuxo para tuuuudo, eu ainda vou fazer uma faculdade de moda, adoooro, sou dooida pra fazer minhas roupas *--*

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, pois é! Tem muitas áreas pra eu me formar, ainda estou indecisa, adoro tudo! yusahduisahda *-*

      Excluir
  8. Adorei as fotos, quanta coisa vc já aprendeu hein?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal.Eu amei teus desenhos,vc faz bem,é assim mesmo,as vezes a gente tem o talento de desenho e nem sabe rs
    Eu quero fazer faculdade de moda,e amei esta tua postagem.A colagem no caderno ficou uma fofura.Sabe,eu nao te achei na foto kk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus
    Seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigado pelo carinho! Respiro moda, amo *-* seguindo vc tbm, beijos!!

      Excluir
  10. flor, vc é profissa! :OOO
    amei amei amei!!!

    parabés e keep on with the good work! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  11. Menina, amei teus desenhos! Ficaram maravilhosos!!
    E boa sorte nessa nova fase :)

    Adorei seu comentário, volte sempre ao bloguinho!
    Bom findi,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post...eu estava mesmo louca para saber quais aulas vc tinha na facul,mas o post já disse tudo bjs linda...sucessos!!! faltam dois anos para eu poder ir para a faculdade de moda tbm :3 #anciosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, não se perca do seu sonho, lhe desejo muita sorte! *-* beijos..

      Excluir
  13. Esse curso realmente é maravilhoso, adoro minha profissão, se eu pudesse faria tudo novamente haha próximo passo agora é a pós graduação *-* Adorei seus desenhos, e a sua turma é enorme :D

    Beijos

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou amando! E anciosa pra terminar e ter minha profissão neste mundo mágico. suidhiua *-* obrigado!!

      Excluir
  14. Pode parecer mentira,mas eu faço enfermagem pois eu pretendo ser um militar (rs).Depois disso eu vou fazer faculdade de moda,pois é a minha paixão e nunca vou desfazer disso.
    -Parabéns pelos croquis,bem que você poderia fazer um post nos ensinado,rs
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, obrigado flor! Vá atraz dos seus sonhos sempre, boa sorte *----*

      Excluir
  15. Nossa parabéns pelos desenhosss...muito bons!!!
    SUCESSO para você SEMPRE viu!!!!!

    Beijosssss
    Seguindo**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, ja estou te seguindo pelo blog e G+1!

      Excluir
  16. Dezza que legal!!!! Você nasceu pra isso, desenhando super bem, adorei seus desenhos, amiga parabéns, muuuito sucesso :* beeijinhos

    ResponderExcluir
  17. ahhh vc tá cursando moda?
    nem sabia :D
    adorei seus croquis :DDD

    beijo e sucesso nessa carreira ♥
    http://esmaltestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, ja falei aqui no blog mais veses. S2'

      Excluir
  18. que gracinha seus desenhos ;) deve ser muito legal, cursar.

    Tá rolando um sorteio lá no blog. Já ta participandoo? NÃO? Então corre lá!
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html


    Beijos, Mariana.
    xoxoxoxoxoxoxoxo
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amiga que legal esse post.
    Você é super talentosa, eu amei
    seus desenhos, você leva muito jeito
    pra isso.
    Parabéns e sucesso viu.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa menina, imagina se você soubesse desenhar, rsrsrs
    Seus desenhos são perfeitos, não é coisa de quem não sabia, como você disse.
    Deve ser muuito legal isso ;)
    Te espero lá no cantinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSIAHDIUA, mas não sabia mesmo.. realmente estou amando saber, adoro muito <3 OBRIGADO!!

      Excluir
  21. Que fotos lindas, nossa, que tudo deve ser fazer moda, rsrs.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. perfeição total adorei os seus desenhos.....

    sucesso amore..
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  23. Amamos o seu post,muito bem elaborado,parabéns
    Viemos agradecer o maravilhoso comentário deixado em nosso blog.
    Estamos sempre acompanhando o lindo trabalho que vem realizando,beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    São Paulo- Brasil

    ResponderExcluir
  24. Muuuuuiiiito show Deza!!! Deve ser divertido fazer essas matérias!!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, dificil as veses, mas legal.. amando!

      Excluir
  25. MUITO maneiros seus croquis Deza, ainda tomo vergonha na cara e posto os meus, haha
    super beijo pra ti

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Amei, seus desenhos estão super lindos, o caderno ficou maravilhoso *-*
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  27. AAAAAH, eu te achei na foto haha'
    Muito lindos seus desenhos, fazer faculdade é bom demais ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! pois é dificil me achar ali né? usaiouaio. :B' OBRIGADO

      Excluir
  28. Super legal!!
    Já quis fazer moda mas acabei desistindo,mas ainda me restou uma pontinha de vontade..pretendo fazer um curso básico depois,não vejo a hora de começar a fazer minhas próprias roupas! =D

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom flor, obrigado pelo carinho! :9 beijos.

      Excluir
  29. Adorei teu cantinho de trabalho, teus desenhos e teu caderno. Tudo um luxo só!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  30. Uuaau uma bela postagem, inteligente e com certeza será aproveitada pelas meninas inteligentes, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Uuui, que sonho! Adorei seus desenhos amiga, lindos *--*

    ResponderExcluir
  32. Como assim não sabia desenhar mtu bem?
    Vc desenha muitoo!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  33. Oii, o Blog ta de cara nova e com um SUPER SORTEIO
    de reinauguração (:
    adorei seu blog, Seguindo (:
    nossa menina quanto trabalho
    que delicia KKK
    parabens pelo seu esforço

    faz uma visitinha ^^
    momentoglamour.blogspot.com.br/
    Beijos Iza Volpato *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, obrigado pelo carinho,vou passar lá sim.. beijão n_n'

      Excluir
  34. Deve ser bacana esse curso..
    adorei os desenho que vc fez. super talentosa. beijos
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi querida!

    Nossa, amei seus desenhos! Que lindos! Está arrasando na faculdade né? Ai que delícia poder fazer o que gosta não é verdade! Em breve então, teremos criações suas por aqui? Vou adorar ver!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim né flor! Pretendo trazer.. rs *-* obrigado,

      Excluir
  36. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Seus desenhos estão bonitos mesmo, me adimiro por que uma vez você disse que não sabia desenhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estou amando desenhar e me surpreendendo! :)

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann