Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Mini festa-surpresa pro meu amor (+)

9 de janeiro de 2013

Mini festa-surpresa pro meu amor (+)

Oi pessoal, hoje vim mostrar umas fotos de uma festinha-surpresa que fiz pro meu amor, ele fez aniversário dia 04/01/13, sexta feira passada.. 24 aninhos! ^~^ Enfim, comprei um bolinho e cantamos os parabéns, não sei organizar festas surpresas, esta foi a primeira.. só estava eu e ele, meus pais e minha irmã  com o marido e meu sobrinho. (risos)

*Cortando o bolo, esta foto é essencial né? klssalksa~lkl*

Bolo de sonho de valsa, uma delicia!

♥ Foi só estas as fotos "mais ou menos boas" que fotografamos. Mas claro, o que importa é a intenção. Presenteei ele com uma necessaire masculina (linda e super espaçosa), uma capa do Figueirense (time de futebol) para celular e um guarda chuva que ele estava super precisando! háhá 

-----------------------------------

Novidade pra vocês,
*Este ano começa uma nova fase da minha vida, uma fase que aguardo a quase 3 anos atraz.. Iniciarei em 25 de fevereiro (se tudo der certo) , a minha faculdade de Designer de moda na universidade Estácio de Sá/SC. (Tirei uma foto minha em frente a Estácio pra vocês verem, rs).



Fonte Wikipedia: "Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma das maiores e melhores redes de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 270 mil alunos e presente em 19 estados do Brasil com mais de 70 unidades.(...)" Eu ja estou apaixonada por lá, é tudo lindo por fora e por dentro, a estrutura é ótima, ainda não conheci a biblioteca e não sei como é a sala que estarei sempre, ou sei la.. anciosa! Mas enfim, a novidade é esta e eu ja havia contato em vídeo, aqui. háhá..minha primeira meta de 2013 ja foi alcançada.. ;)

Gostaram? BEIJOS!

66 comentários:

  1. Fofo, adoreei o post. No próximo niver do meu amor, vou fazer tmb!! ;)

    Tendências da Moda

    ResponderExcluir
  2. Andrezza,

    Muito lindo o carinho como fala do "seu amor", que Deus os abençoe muito muito mesmo^^
    Não sou boa em festas supresas pois sofro de ansiedade aguda rsrs e acho que não conseguiria esperar até o momento, mas acho bem bacana este tipo de coisa...

    E sobre seus estudos, tenhafé que dará tudo certo sim...quero só ver heim futura Designer rsrs^^

    Bjuuuus da Thaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaby, obrigado pelo carinho e o positivismo total! Concertesa amo muito meu amor.. rs *-* bjs'

      Excluir
  3. Que amor em ? Que Deus abençoe vocês :D
    Aaah, o bolo está com uma cara ótima, kkk'
    Deza, estou feliz por você!
    SUCESSOOOO na Faculdade !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens
    E boa sorte viu Deza, arrasa aí
    Bjão pra ti
    Ah! E se quiser, participa do Look da Leitora lá do blog, tem direito a uma mini entrevista, pode contar um pouquinho sobre você pra gente
    Aguardando sua resposta viu! Bjo de novo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeens
    E boa sorte viu Deza, arrasa aí
    Bjão pra ti
    Ah! E se quiser, participa do Look da Leitora lá do blog, tem direito a uma mini entrevista, pode contar um pouquinho sobre você pra gente
    Aguardando sua resposta viu! Bjo de novo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado! .. vou espiar isto de look da leitora, valeu o convite :B rs

      Excluir
  6. parabéns pra ele e pra vc na nova fase da vida *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para eleee
    adoro festas surpresas hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  8. Ele deve ter adorado a surpresa!
    Flor, boa sorte nessa sua nova fase, que a facul lhe traga boas experiencias!
    bjos linda

    ResponderExcluir
  9. O niver do meu maridão eu tb fiz isso =)

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal! O aniversário da minha avó tbm foi dia 4!
    Que bom que vc vai entrar na faculdade! Te desejo sorte e que seu curso seja ótimo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo gente, voçês formam um belo casal.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaah que gracinha, feliz aniversário pra ele!! :D
    E boa sorte nessa nova fase, viu? Tudo de bom!

    Indiquei você em uma tag de incentivo à leitura no blog, caso tenha interesse: http://officialgabi.blogspot.com.br/2013/01/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gabi! agradecemos.. ah, adoro este tipo de tag, vou espiar. beijos ><

      Excluir
  13. fiquei com vontade de comer esse bolo hahaha

    paarabens pela faculdade =) que seja perfeito mesmo! vai morar sozinha?


    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto é de dar água na boca né? rs.. obrigado pelo carinho flor, vou morar sozinha não, estou na casa dos meus pais.. talves mais pra frente eu me junte com meu namorado ^^ beijos!

      Excluir
  14. Adoro essas mini festinhas surpresa, essa torta ai só de olhar deu fome.
    Felicidades na sua nova caminhada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela faculdade é muito bom realizar os nossos sonhos, fiquei babando nesse bolo, delicia !!
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  16. Aiinn parabéns para ele que bolo lindo.

    Parabéns por essa nova Conquista, eu sempre vi no seu quem sou eu: futura designer de Moda, outra vez vi você falar em um comentário que não sabia se faria algo ligado a moda devido a sua cidade não oferecer recursos(Bem agora você vai ganhar o mundo) Sucesso minha futura estilista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agradecemos rs ♥ *-*

      Ah Marcelo obrigado pelo positivismo, eu sempre amei moda, mas muita gente critica e falam que é difícil de achar "um bom emprego" e tudo mais, andei conversando com algumas meninas aqui do blog "por email" que fazem moda e tals e pesquisei muito na internet, então acabei decidindo que sim, é moda que eu quero :D \o/ beijão.

      Excluir
  17. Uauuu o tio gostou, acho q o bolo estava delicioso, o namorado? Bem, este deixo pra menina avaliar. A faculdade, q vc seja uma estudante muiiiito feliz e possa realizar seus sonhos e planos com belas novidaes, faça lindos projetos e belos desenhos de vestidinhos e sainhas mto lindas, o tio Castanha torce muiiito pelo sucesso da menina, bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, estava tudo muito bom mesmo >< obrigado pelo carinho, beijão n_n'

      Excluir
  18. Oi, estou passando aqui para deixar minha visita no seu blog. Eu gostei muito.
    Já estou seguindo, retribua essa visita e se quiser me segue.
    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho muito legal festas surpresas.
    Ano que vem sou eu na faculdade, espero passar na Udesc em Floripa. É meu sonho.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, obrigado! Ah, boa sorte.. estas faculdades são super concorridas, algumas amigas minha passaram e vão estudar lá >< Boa sorte à você desde já..

      Excluir
  20. Que legal... meu sonho fazer design de moda!
    Muito sucesso...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, não desista do seu sonho então.. rs ^^ OBRIGADO!!

      Excluir
  21. Oi minha flor!
    Adoro festinhas surpresas! Eu tb não sei organizar, mas quando a gente faz com amor e carinho, não tem erro. Garanto que ele gostou ^^
    E tomara que vc inicie seu curso, eu fiz minha faculdade na Estácio e foram os melhores anos da minha vida, sinto muita saudade! Boa sorte pra vc nessa nova etapa!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, pois é amiga.. como eu disse: o que vale é a intenção! Obrigado s2' ah, eu amo a Estácio, vai dar certo sim, estou esperançosa (yn)' bjj:*

      Excluir
  22. Que delicia festinha surpresa e sempre tão gostoso! aa e parabéns flor que delicia, Curso de moda aa é muito gostoso fazer maravilhoso :) que Deus abençoe muito vc e seja feliz nessa nova fase .

    ResponderExcluir
  23. HUm...o bolo estava parecendo uma delícia! Adoroooooooooooo demais. Parabéns por essa nova fase que se inicia na sua vida. Espero que tudo dê certo e seja uma profissional de sucesso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  24. ficaram ótimas as fotos e o bolo deve ser maravilhoso, hein? deu agua na boca rsrsrs. Parabéns pela facul. Boa sorte. bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava uma delicia mesmo o bolo, rs.. obrigado ;p

      Excluir
  25. own que fofo vcs dois!*---*
    Boa sorte para você nessa nova fase da vida, entrar na facul é tudo de bom rsrs'
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona !!!
    Que novidade boa lindona, meus parabêns.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Eu tb sou péssima p/ organizar festas rsrs, mas tento! Esse bolo está de babar!!!!Maravilhoso!Parabéns pro namoradão, muitos anos de vida!
    Parabéns amiga! Muito sucesso na sua nova caminhada! Estudar é tudo de bom, conhecimento é uma coisa que levamos p/ o resto da vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, >< Obrigado amiga! Concertesa vai ser tudo de ótimo. rs, beijos.

      Excluir
  28. Nossa que máximo , boa sorte com essa nova fase que todos seus sonhos se realizem ♥

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parece que a festa foi ótima,né amiga?
    Parabéns (atrasado) pro seu namorado! rs
    Beeijoos!

    ResponderExcluir
  30. Que bacana, sucesso sempre, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. e boa sorte com a facul, estudar é muito importante e que você atinja todos os seus sonhos.. ^^

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann