Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu Revellion na praia!

4 de janeiro de 2013

Meu Revellion na praia!

Oi fashions, finalmente eu trouxe fotos do meu revellion, tirei poucas fotos, e estava muito escuro! Mas montei as "melhorsinhas" pra compartilhar com vocês a minha virada, afinal acontece apenas uma vez por ano! rs. Passei na praia da pinheira, em palhoça -SC.Não é muito longe daqui de casa não, sou de São José.. enfim, passei com meu namorado, meus pais, minha irmã, meu sobrinho Christopher e meus 2 sobrinhos emprestados rs, cunhados, cunhadas, e minha sogra.Resumindo, tudo em família! ♥ *Teve churrasco, mesa farta de comida (que não tirei foto), e muitas bebidas; refris, batidas, champanhe.. uma delicia! :D Confiram o que eu consegui fotografar..

Minhas unhas eu esmaltei com dourado "como quase todo ano", o ouro nobre, impala.E depois acrescentei os adesivos da Sindy Francesinhas, películas de unha inteira, são meio de tom marrom e com corações. (transparente).. adorei, ficou lindo!

Meu look foi bem básico, bem cara de praia! 
Andreza Veste:


Regata de renda - loja Promofashion (presente de natal do meu pai).
Saia branca - Ganhei faz um tempo, nunca havia usado. :x
Rasteirinha - Grendha, Ivete Sangalo.
Brincos e colar de caveira - Ganhei de natal da minha cunhada.
Anél de pedra cinza - eu fiz | Relógio - Champion.
Anél 3 pedras coloridas - arranha gato. | Pulseiras de strass- Star bijoux.
Pulseira courino caveira - Ganhei do meu amor.

*Como deu pra notar, passei o revellion repleta de presentes e coisas novas (adoro), escolhi amarelo e branco por ser paz e riqueza! Não só em dinheiro, mas também em saúde e amor..


Make básica só pra não passar de "cara lavada" , usei dois tons da cor da roupa, esfumei, fiz um delineado grosso e usei meu novo batom lápis da natura.Pele com base, pó e blush, lápis de olhos e rímel preto. (A foto esta ruim, mas da pra ver um pouco)

Eu e meu amor..

Minha família..

E só, foram poucas fotos, mas foi uma virada ótima! Na praia teve show ao vivo com todos os tipos de música, comecei o ano bebendo, e dançando muito! E claro, pulei as 7 ondinhas e agradeci e pedi a Deus.. fiquei junto dos meus familiares, do meu amor, e vi a queima de fogos que durou quase 30 minutos,um espetáculo! 

♥ Ótimo final de semana! beijos

85 comentários:

  1. Look lindo mesmo! Bem a cara da praia e do reveillon! Esse ano eu passei de branco, e não de amarelo como nos outros anos hehe'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase sempre passo de branco ou amarelo! Ano "retrasado" passei todinha de branco.. rs ^^

      Excluir
  2. Tava linda Deza
    Adoro a combinação Renda+Caveiras, fica uma mistura super maneira
    Bjo e Boa noite

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Look perfeito para a praia, bem leve e lindo!
    Feliz 2013!
    Bjus!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
  4. Seu look estava lindo!! E a make também, mas o que mais gostei foram as unhas rs Ficaram massa! *o* Nossa não sabia que você tinha irmã :o quantos anos ela tem? ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, amei as unhas também! haha \õ/ minha irmã tem 21 anos, é a mãe do meu sobrinho né, rs.. beijos'

      Excluir
  5. Adorei o look, a unha e nada como um bom churrasco, né? hahahaha Passa lá no blog que tem post novo, lindona.

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tava linda Deza!
    ameiii suas unhas *--*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindaa ameiii as unhas e esta blusinha amarelaaa adoroo!!

    Seguindo aqui :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo look!! As unhas perfeitas *-* bjinhos e ótimo finde

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha lá no Balaio, seja sempre bem vinda ok!!!

    Seu blog é lindo e muito caprichado, parabéns pelo trabalho!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  10. Nha que fotos fofas! Adorei, parece q foi bem divertido msmo!
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Andreza ficou td lindo. amei os adesivos.
    Feliz 2013 pra vc.
    Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  12. Ah,amei amiga,lindo o look,amei as unhas,aa que legal,ah amei as fotos,parece ter se divertido bastante,lindos casais,desejo felicidades :D
    Linda sua irmã
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deza, todos nós agradecemos! rs ♥

      Excluir
  13. Lovely photos!

    I am your newest follower, hope you could follow me back in GFC?
    Creativity Comes from the Soul

    and Twitter: @bettinamalveda

    ResponderExcluir
  14. Feliz ano novo minha linda, tudo de bom nesse ano que se inicia!!!! Adorei o seu look para a virada, o make ficou lindo (sempre, né?)e que festa bacana!!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, que bom que gostasses.. ótimo 2013 a todos nós \õ/ beijos'

      Excluir
  15. gostei do look bem descontraido

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. lindoo look! mas amei mesmo sua nail art! muito linda!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas. Adorei tudo!
    Seu blog é muito legal, parabéns!

    Beijão :)

    Camila - Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  18. Esses adesivos de unha são um máximo.
    Super pratico né!? Seu revellion foi lindo!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o adesivo nas unhas e o esmalte

    ResponderExcluir
  20. Amarelo é igual a Dinheiro
    Vc está a cara da riqueza

    ResponderExcluir
  21. Sua irmã é linda,parece com vc mas de cabelo cacheado!!
    Sua mãe é bem parecida com vc ♥

    ResponderExcluir
  22. o churrasquinho tá bom hein!!!pelo jeito a mesa foi farta ♥

    ResponderExcluir
  23. O meu Reveillon também teve bastante churrasco ;P Ê delícia..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. Adorei a make!É a cara da riqueza!!!!

    ResponderExcluir
  25. Estava linda amiga!
    Amei sua unha :D Adorei tudo '

    ResponderExcluir
  26. Seu reveillon foi bem divertido! Eu tbm passei o meu na praia.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  27. Oiii
    Adorei suas unhas
    Ficaram liindas
    Eu estava com o look super parecido com o seu na virada
    A diferença é que minha blusinha era vermelha
    Também gosto bastante de looks básicos
    O brinco é um charme!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, obrigado! Fico feliz que gostasses de tudo, Big beijos :)

      Excluir
  28. Amei sua unha, mto linda
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, adorei o look, super leve e bonito! Mas o que arrasou mesmo foi as unhas! Lindíssimas, curti tanto o adesivo qnto o esmalte de fundo! Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Estou seguindo, se vc quiser, pode visitar meu blog: www.rosachiclets.com.br e curtir minha fanpage: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    ResponderExcluir
  31. Gostei do seu look pq adoro os básicos! Adorei o adesivo das unhas tbm!!!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei o look, a minha cara rs...é muito bom passar a virada assim em família! Que Deus possa lhe conceder tudo que vc almeja, mas acima de tudo saúde!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, adoro passar a virada confortável, afinal, coforto é tudo né!!! :D bjss

      Excluir
  33. (Quero carne)

    Lindas fotos, Bem basica, amei as unhas ♥

    ResponderExcluir
  34. Adorei sua unha, ficou lindo, o look tbm...
    Um dia eu passo o Ano novo na praia kkkk (aqui não tem :/)

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, aqui tem muuitas praias! :) rs

      Excluir
  35. Nahim...praia é sempre bom! Estava lindo seu look, pena que não deu para tirar mais fotos! Adorei esses adesivos para unhas!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fotos em época de festas é muito ruim pra mim, e as fotos sempre saem horríveis D: huhiuashdaiu.. obrigado flor!! =)

      Excluir
  36. Adorei as fotos!
    Muito linda suas unhas e seu look, gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Meninaaa, amei a comida, a nail art, o look tudoo heheh

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal flor, obrigadoo!! *--* beijinhos.

      Excluir
  38. Dreza que bom passar na praia, passei em casa mesmo, amei suas unhas, muuito lindas, beijim

    ResponderExcluir
  39. Oi lindona !!!
    Como vc esta perfeita arrasou em tudo .
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann