Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Diário de Férias. (Parte 01)

11 de janeiro de 2013

Diário de Férias. (Parte 01)

Olá fashion's, como vocês ja viram e alguns até já comentaram.. eu mudei meu layout, ele é bem provisório.. usei o programa macromedia Fireworks 8, infelizmente não consigo deixar ele melhor, e maior..e com fundo transparente! Mas por enquanto fica este mesmo, estou sem tempo e paciência pra ajustar.. mas mudando de assunto, vou começar a compartilhar com vocês makes e looks que usei nas férias, e um pouco do que eu fiz; como passeios, receitas, esmaltes, fotos com meu amor e coisas assim.. será meu diário de férias! Enfim, confiram a parte 01. :)
*Piscina de fibra no quintal da minha casa, estou curtindo muito*


*Acessórios que usei no Natal, dia 25/12.. não mostrei look pra vcs, mas estava usando esta blusa aqui e um short de seda de cor clara.* 

*Quadro de fotos, fica na parede do meu quarto, abaixo meu Notebook com foto minha e do meu amor como protetor de tela, "detalhe pra foto minha com a Maiara Coelho" rs*

*Vestido pink que usei em Dezembro pra ir ao shopping, fui fazer as ultimas compras de natal neste dia! Confiram cada detalhe, os acessórios e a make! E claro, meu amor!*
Andreza veste:

Vestido - ML Fashion.
Rasteira - Zalya.
Relógio - Champion.
Óculos de Sol - Rosa pink.
Outros acessórios - Acervo pessoal (me perguntem).
Esmalte Impala - Sophia!

*MEU TUDO, O AMOR DA MINHA VIDA!*

*Minha Kiara se espreguiçando..*

*E por fim um mix de pulseiras (que eu adoro).. usei com algum look não fotografado!* rs

Gostaram? Qual sua fotografia preferida? me conta tudo! beijos

87 comentários:

  1. Deza do céu!! Quanto acessório incrível. Aliás está tudo incrível, inclusive o layout
    Bjão e boa tarde

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Minha preferida é a ultima foto ahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. Uauu adorei o vestidinho pink, um mimo a modelito está um show de suavidade e naturalidade, o tio baba nesta página sempre uma belezura, pra vc moça linda aceite do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiin.. Eu quero a piscina! Me dá!? HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Piscina???
    Uauu..tá chique heim benhê rsrsrs

    Obrigada pela visitinha viu amore...bjuuuuuuuu

    Thaby

    ResponderExcluir
  6. Legal Deza!
    Beijos, www.brunapegoraro.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos *-* tá friozinho aqui nem fiquei com inveja da piscina tá? kkkkkkkkkkkk u_u ah a camiseta do seu namo é d+ kkkk e amei o seu mural tb *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ta calor demaiis, iusiuahi! Eu também amo esta camiseta do meu namorado, acho super sexy.. rs :B

      Excluir
  8. Que chique vc, tbm quero uma piscina em casa, haha
    beijão

    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que piscinão...deve ser muito bom!^^ Aii eu adoro os seus acessórios, são todos lindos. Adorei também a camisa do seu namorado. O livro que o Jeremias enviou já chegou?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigado amiga! Amo esta camisa do meu love também, como eu disse acima, acho super sexyy! rs.. o Jeremias não teve qualquer contato cmg e não chegou nada aqui em casa ainda :( mimimi'

      Excluir
  10. Adorei a piscinaaaa... =)


    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. férias é tudo de bom! \0/

    Aproveite bastante! as fotos estão super fofas e vc está um amor!
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Gostei do novo layout! Esses acessórios são bem bonitos!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaaa amei o vestidinho *-*

    eu fiquei assim com meu layout faz dois meses até que consegui montar este ultimo que por fim foi o que gostei :)
    Mas ja ja vc consegue montar ele ..

    Beijso
    porjoicenascimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei das fotos do make e do mix de pulseiras

    ResponderExcluir
  15. Ah lindas fotografias,aain uma piscina agora seria tudo de bom,lindo esse seu vestido,linda a make
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fotos lindas flor, amei os detalhes, acessórios, e a foto da kiara, rs
    bjos linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dezza.

    Gostei bastante das fotos, a começar pela da piscina, nesse calor que está fazendo em Salvador... Mas como você fica bem de rosa, hein? Ficou ainda mais linda. Amei! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isie, aqui em SC faz muito calor também.. as veses o tempo até da uma esfriada doida, mas o calor é quase todo dia! haha :B beijos'

      Excluir
  18. Adorei a piscina!!!
    os acessórios são lindos!!!

    ResponderExcluir
  19. Detalhezinhos rosa, adoro, mt fofo!!!
    Aproveite bem as férias!!!
    Bjs,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  20. que delíciiia suas férias!
    quem me dera uma piscina enorme assim!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  21. Adoreiii as fotos, ai que massa sua piscina.
    Amei sua make, e suas pulseiras, na verdade eu gostei de tudooo.

    Bjoss

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos, amei tudo! Sua cachorrinha é uma graça :3
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!

    Adorei as fotos! Que tudo essa piscina hein? Aproveita bem!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  24. Que invejinha, quero uma piscina!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  25. Deu pra perceber a mudança do lay *_* mas você quer deixaro fundo transparente :/ é que assim fica ruim pra leitura né, dependendo do fundo que você colocar. Tem vários layout grátis na net lindo, é bom pra quando agente esta sem tempo e inspiração pra fazer ;)
    Adorei as fotinhas, o seu quadro, mural de fotos.. é lindo *_* adorei as fotos.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o layout transparente mais bonito, mas no programa que faço meus layouts não dá pra fazer assim :( uma pena!! Obrigado pelo carinho *-* bj

      Excluir
  26. Ameeeei as fotos! :D Seus acessórios são lindos! E fiquei com vontade de nadar/tomar sol!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Tenho que confessar que Kiara ganhou meu coração rs' muito fofa, quem me dera a Mel parar assim pra eu fotografá-la hehe'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kiara é uma folgadinha, sempre foge das fotos, mas dessa vez peguei ela! haha :))

      Excluir
  28. Adorei tudo. Me convida para tomar um banho de piscina! Estava pensando um dia desses, que a Kiara nunca mais tinha aparecido aqui no blog!

    ResponderExcluir
  29. Achei tudo lindo, seu look de natal deve mesmo ter ficado lindo!
    E que piscina linda, hahaha. Vida boa heim!!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Andreza, adorei os acessórios e o vestido pink, mas o melhor foi a kiara se espreguiçando. Kkkk
    Curta bastante esta piscina maravilhosa aí! Bjo FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficaram lindas as fotos. Curta as férias!

    Beijos, Vi

    ResponderExcluir
  32. Pronto, agora eu estou te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  33. Como você é linda!
    Adorei as fotos que você colocou, e o look de natal ficou incrível. Esses óculos, são lindos. Uma graça!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michaele! ^^ volte sempre.. estou seguindo seu blog também, bjs:*

      Excluir
  34. Volteei amiga! Adorei as fotos, a make ficou linda! E a Kiara como sempre muuito fofa!
    Tem post novo no blog!
    Beeijão! ^^

    ResponderExcluir
  35. OIee flor! Esqueci de dizer que gostei muito do seu novo cabeçalho. Desejo um ótimo começo de semana para você.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  36. óo que Piscina em amiga? *o* A kiara é uma foga, own !! Adorei as fotos e seu look, Beijoos '

    ResponderExcluir
  37. Amei seu quadro de fotos, eu tb tinha um, ou melhor tenho, mas está no meu quarto na casa da minha mãe, na minha casa só tenho porta retratos separados! A Kiara é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro este quadros de fotos, dão um charme ao meu quarto! rs.. amo fotografias, acho lindo *-* obrigado pelo carinho, e a Kiara agradece. ><'

      Excluir
  38. Adorei o quadro com fotos!
    Muito show a camisa do seu gato xD

    ResponderExcluir
  39. Amei todos os seus acessórios!
    Que relógio lindo!
    Adorei a make e o look!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. amei a make, foi você que fez?? muito perfeita ^^

    ResponderExcluir
  41. Que lindo seu vestido.
    Adoro make assim, simples e linda!

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann