Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Tutorial - Make Verde.

20 de dezembro de 2012

Tutorial - Make Verde.

Olá Girls! Hoje eu trouxe mais um tutorial de make, usando novamente minha paleta linda, 120 cores C da Tatiimports. Esta make teve 7 votos, no top 05 - Paleta Tatiimports, aqui , empatando com a make esfumada preto & rosa.Ela é simples e rápida de se fazer, e pra quem não sabe, a make mais votada foi a Make esfumada salmão & Cinza chumbo. Mas então, este é o último tutorial deste top 05, e daqui pra frente as makes serão aquelas que vocês andam me pedindo pra fazer tutorial, falei sobre isso no vídeo, vamos conferir por lá então e chega de blábláblá:
Achei que esta make ficou com o mesmo efeito da make anterior (fotos acima).E vocês?



Assistam ao vídeo, #PLAY!

Espero que tenham gostado, deixem seu joinha e se inscrevam no meu canal,

66 comentários:

  1. Ficou super linda a sua make, adorei o video também vc é super simpatica
    beijos

    caprichando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A make ficou lindíssima, Deza! Amei!
    Beijoos! *_*

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor, a make ficou linda!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Deza, gostei mt da make, a combinação ficou linda ! Bj

    Venha participar do nosso projeto de férias, envia uma foto sua que tenha haver com o verão para o email naidadeteen@hotmail.com e saiba mais no link:
    http://naidadeteen.blogspot.com.br/2012/12/fotos-em-clima-de-verao.html

    ResponderExcluir
  5. Amiga aqui o vídeo não abre, estou no trabalho, mas depois verei em casa, mas de cara já vi que ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaa,tem 2 selinhos pra vc lá no blog, espero que goste!! :*

    ResponderExcluir
  7. Que make lindaaa! Você arrasa sempre ^^
    E quando você decorar a mão, posta sim... e me chama lá pq vou querer ver!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei essa make, Flooor :O
    Nossa, mt mt mt lindaaa mesmo!
    Eu usaria com certeza, ficou perfeita!
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláa Deza! Adoroo verde e a sombra combinou certinho com o batom. Vou ver seu vídeo. Ai...sobre o livro que ganhou no blog,te mandei um e-mail.Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, também acho! rs.. obrigado viu? beijos'

      Excluir
  11. adooorei esse make!
    lindoo em verde! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a make, estou seguindo o blog se puder seguir o meu é o talvezdoce.blogspot.com se puder seguir o meu ficaria agradecida! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, obrigado! Ja estou te seguindo ><

      Excluir
  13. Adorei esse make.
    Lindo tom de verde.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda Deza e adorei o no layout!!! bjokas e boa sorte lá no blog!!

    ResponderExcluir
  15. ficou linda demaais essa make,amei!
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. heyy...tem um meme no meu blog para vc responder bjs*-*

    ResponderExcluir
  17. ótima inspirações de look verde, adorei a make!
    Adoro seus vídeos.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  18. estou tarada nesse tom de verde!
    muitoo lindooo!

    ResponderExcluir
  19. Make linda flor :) Super alegre para fests :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  20. Como você sabe fazer make muito bem flor, parabéns linda!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou liiinda a make verde! Mas eu acho muito ousada pra mim hahaha
    beijooos

    scusasi

    ResponderExcluir
  22. Ta arrasando nas Makes Dezza, é uma mais linda que a outra, Parabéns! *--*

    1Beijão:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Apesar de nao ser fã de makes muito coloridos,
    adorei esse verde! Vou testar logo, logo
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  25. Mske bonita, porem verde não é minha cor favorita!

    ResponderExcluir
  26. Oi Andreza, adorei seu blog, temos algumas coisas em comum. Adooro makes, tenho a mesma paleta de sombras que vc tem, estou louquinha por esse esmalte da hello kitty, moro na inglaterra e pedi pra uma amiga minha do Brasil me enviar e sou amiga da Michelle Carvalho, foi assim que conheci seu blog. Desejo um natal lindo e que seu 2013 seja um ano cheio de sonhos realizados.

    Bjs

    Lari do vidatododia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, quantos gostos parecidos e conhecidencias, hem!! rs.. Obrigado pelo carinho, boas festas pra vc também.. beijão'

      Excluir
  27. Deza vi seu tutorial, ameei, super lindo, das que você fez até agora foi a que mais gostei, bem fácil, linda, beijinhos Deza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fácil mesmo, fico feliz que gostasses! beijos *.*

      Excluir
  28. Essa make ficou mt linda, só não assisto o tuto pq nem tenho sombra verde ):

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Make ficou liiinda *-*
    Só não deu pra assistir o vídeo agora, mas quando eu chegar em casa eu vejo ;)
    Beijo beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  30. Adoro verde, amei a make!
    Vou assistir o vídeo e tentar fazer a make!
    Bjs

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann