Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Dica de Site: Look 4 Look.

25 de outubro de 2012

Dica de Site: Look 4 Look.

Olá, fashions! Hoje venho trazer uma super novidade para nós que amamos moda! Vocês já conhecem o Look 4 Look? É um site que ajuda a gente descobrir onde vende (e às vezes o preço) daquela peça de roupa, sapatos, acessórios, etc. que vimos na internet. Todo mundo se ajuda e todo mundo encontra a peça dos sonhos (se tiver sorte, rs) perfeito né? 


Funciona assim: Você envia a foto do look ou acessório desejado e através dos comentários de quem participa, descobre onde vende! Dá até pra enviar suas fotos pelo aplicativo do celular. Super fácil! O site ainda possui abas que mostram os looks mais recentes, mais visualizados e mais seguidos. Para participar basta fazer seu cadastro lá e enviar a sua peça (ou tirar a dúvida de quem já postou!). Uma novidade, que colocaram no ar a pouquíssimo tempo, é que clicando em algumas dicas do Look4Look e efetuando a compra, você pode receber de volta 5% do valor pago. Ou seja, seria 5% de desconto além do preço da loja em que estiver comprando.Melhorou ainda mais nossas compras fashions né? haha. Confira algumas fotos:


Gostou? Então venha fazer parte do Look 4 Look também..

65 comentários:

  1. adorei a dica!
    é otimo pras fashionistas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse site, vou experimentar agora mesmo
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei vou usalo, para me inspirar nas minhas postagens

    ResponderExcluir
  4. Amei esse site, ele é mmt útil e com certeza vou usá lo!

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, esse site é tudo de bom!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tem selinho pra você lá no blog!! :D

      Excluir
    2. Oi flor, obrigado pelo selo, super amei ^^ o site é bem bacana mesmo, e tem coisas lindas!! xoxo'

      Excluir
  6. Esse site parece ótimo! Não conhecia, mas acho que vou me cadastrar...Gostei!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Acabaei de saber desta novidade em outro blog e achei o máximo! Legal mesmo né!?

    Flôr, Bigadinha por me linkar aqui (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, dinada! É bacana mesmo a novidade.. rs

      Excluir
  8. Ah eu ouvi falar dessa rede social, mas tenho tantas que acho que nem vou conseguir me atualizar nessa, ainda mais sem money =x kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USIAHDIUAS, eu me cadastrei mais pra ver fotos lindas mesmo, não gosto mt de redes sociais.. kk, money tbm não tenho! pois é.. u.u'

      Excluir
  9. Sempre esqueço de dizer que deixei meu g+1 =x

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse site, adorei!
    Ótimas dicas amiga!

    ResponderExcluir
  11. Deza vc tem twitter para participar?! Vamos dar um jeito de vc participar. Segui o Blog da Paula Jacques http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/ e caso não tenha twitter para postar preencha o formulário que conversarei com a Paula.

    Beijos linda e qql coisa meu e-mail é andreianapoleao@ig.com.br

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tenho sim e ja vou e inscrever, oba \õ/

      Excluir
  12. Que maneira essa ideia hein? Nunca tinha ouvido falar hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse site ainda, mas já vou logo dar uma conferida rsrsrs

    Beijos;*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que legal esse site xD adorei!
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc tem twitter hehehe! Participe de todos que estão lá no blog pelo twitter... Beijokas:*

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal não conhecia.
    Adorei! Vou lá dá uma conferida:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica Deza, não conhecia... bjokas

    ResponderExcluir
  18. não conhecia o site,e adorei ele flor..
    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Dezah, eu adorei esse site. Eu dei uma fuçada nele essa semana e achei perfeito!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  20. A ótima dica flor,gostei,o site é ótimo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nahim...amiga, te desejo sorte no Top Comentarista lá do blog. Como é sorteio menor fica mais fácil, né?^^

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  22. Oi, for!
    Nunca tinha entrado nesse site! Adorei essa idéia das peças mais visualizadas ;)
    Eu que não entendo muito do assunto vou aprender bastante!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiii linda, adorei a dica ;)
    Beijosss
    Pri

    Tem post novo no blog, te espero la.
    http://www.despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Fantástico!!!
    Buen fin de semana, Andreza! y mi G+ para ti...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  25. aaaa adorei, eu nao conhecia!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei mais uma belezura da menina, moda adoro moda, bjos, bjos ebjossssssssss

    ResponderExcluir
  27. Amiga já vi esse site, adorei, super útil para nós, beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Sério? Não sabia nem que existia um site assim! O que facilita muito a nossa vida quando queremos muito alguma coisa e não encontramos com facilidade, né?
    Ótimo site! Ótima dica! Amei! Até salvei nos favoritos... vai que... rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertesa, fora que vc até encontra coisas novas, que vc nunca havia visto *uu* rs

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann