Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Customização: t-shirt Chanel.

16 de julho de 2012

Customização: t-shirt Chanel.

Bom dia gente! Hoje o papo é sobre "Customização" a nova tag aqui do blog, e tentarei deixar ela ativa, cheia de novidades! Então, na quinta feira 12/07/12 eu peguei minha t-shirt branca,básica e super simples, e misturei com uma tendência que eu amo (Animal Print) e com uma grife que adoro (Chanel).Vamos ver o que saiu..
Risca da WishList,  t-shirt chanel.
 
O que eu usei:

- Uma blusa. u.u lógico.
- Lapiseira,
- Borracha,
 - Caneta comum,
 - 2 folhas brancas A4,
 - Tesoura pra papel,
- Tesoura de costura,
- Cola pra tecido,
 (& paciência)

01 - Desenhar o logotipo chanel. | 02 - Recortar 
03 - Passar pro verso do tecido  04 - Recortar 
(Clique na foto pra ampliar).

05 - Logotipo chanel pronto. | 06 - Desenhar as letras no papel, passar pro verso do tecido e recortar! #obs.: Desenhe a letra N e L ao contrário. rs
07, 08 - Tudo desenhado!


09 - Coloque a camiseta esticada "normal" sobre algum local (coloquei na cama) e comece a colar, minha cola de tecido como veem na foto ela tem 33ml (28g), custou R$ 8,40 na loja Criativy.A cola é transparente (pra tecido), e vem com uma espatuazinha pequena.É ótima! #Indico. Secagem rápida!

10 - Colando o logotipo.. (Avá.. '-')
11- Colando as letras, Chanel.-q

& Prontinho..
*Usei ela no sábado, com uma blusa branca de manga comprida por baixo, casaco de couro e all star branco.Pra completar minha pulseira de onça, oculos de sol, anéis e relógio Champion. Esmalte: Psico, Risqué.

O objetivo aqui não é usar uma falsificação e sim criar uma espécie de homenagem ao ícone máximo da moda. E essa é mais uma ideia sustentável, é questão de estilo.E você já custumomizou algo? Vai customizar aquela sua t-shirt branca? me conta, e me diz o que achou! xoxo
------------------------------
Inspirações:

Ótima Semana peoples!

112 comentários:

  1. Ameii Deza, ficou muito linda!! Nunca customizei nada, mas agora vou tentar. Beiijo, ótima semana!

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que customizei, amei!! *-*

      Excluir
  2. Awn, adorei! Sempre customizo minhas roupas!
    hah beijos
    www.somedayatnight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou super linda! Beijão!

    Já estou seguindo

    http://toda-garota-ama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo!

    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito , amei!!

    kitkatbis.blogspot.com
    Ja tô seguindo!!

    ResponderExcluir
  6. Amei, ficou linda,
    beijinhos e uma ótima semana

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreza, ficou demais! Eu também gosto de customizar...Pego calças jeans e mudo as cores, faço colagens com adesivo para tecidos em camisetas e agora aprendi a fazer pach colagens, é bem parecido com o que vc fêz só que tem acabamento com linha de bordar fazendo um caseado em volta das imagens ou letras...fica lindo também. Danada você né? rsrsrsr...podeira fazer uma cupúla para uma taça de vinho com colagens assim e participar do meu concurso né? Brincadeiras a parte você está de parabéns. bom inicio de semana. Beijos!

    http://baudamaryjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana flor, eu comecei agora, mas quero me aprofundar! rs Adoro criar.. Obrigado pelo carinho, beijos e igualmente >.<

      Excluir
  8. Que linda que ficou a suas costumização floor ^^ Adorei ficou super linda arrasou como sempre *---*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  9. amei, como faço pra cortar q nem caveirinha q tem em tumblrs? qr tentar fazer, amei seu blog e estou segiundo, segue o meu tbm?
    bjus
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, me passa uma foto que tento te explicar, se eu souber, obrigado por seguir! <3

      Excluir
  10. Adorei a customização!
    Ficou muito massa..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei,já tentei fazer só que não consegui :(
    Ficou linda!! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas não desista! obrigado.. ^^

      Excluir
  12. Amei, super cristivo, a blusa ficou linda.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uaaaau, ficou muito lindo. Adorei! Vou tentar fazer também =D

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. *-----*
    Ficou linda!
    Estou planejando fazer uma só que com caveira
    amei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu quero fazer uma de caveira também ^^ obg:*

      Excluir
  15. Que linda que a T-Shirt ficooou <3
    Quero uma hahaha :D
    O Animal Print eu acho que é super lindo, se for em detalhes, como você fez na sua blusa. Mas se for na roupa toda eu não gosto muito, acho que fica chamativo demais.
    Enfim, adorei a D.I.Y <3
    Beijos!
    http://blogdamazzei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom, eu adoooro onça, seja na roupa toda ou em detalhes! rs ^^

      Excluir
  16. Super talentosa,uma artista,amei.
    Desejamos a vc um ótima semana
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a customização.
    A estampa em onçinha ficou super charmosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. ADOREI A CUSTOMIZAÇÃO!!
    ACHO QUE EU VOU FAZER UMA DESSAS
    NOVIDADES LÁ

    ResponderExcluir
  19. Lindooooo'
    seguindoo'

    Me segue tbm se gostar'

    samarakerle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Mas que prendada... Eu sou péssima e por isso admiro que faz arte como vc ;)
    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que foi prático de fazer flor,mas eu demorei bastantinho até! rs.. obrigado *-*

      Excluir
  21. Ficou perfeeeeeeeeeeeeeeeeeita, vou querer imitar! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUSAHIUSHIUSA, que bom \õ/ Pode imitar sim, rs.

      Excluir
  22. nossa, pode imitar? hahaha, adorei a idéia!! vou tentar fazer tbm :) bjs

    http://www.regianefernandes.com/

    ResponderExcluir
  23. OLa Andreza!! Nossa que mico me perdoa? rsss, acho que me destrai já estou seguindo fofa!! Nossa amei a ideia muito legal mesmo, Parabéns pela criatividade!! beijoks e otima semana!

    http://dany-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, tudo bem..estou te seguindo já:* bjs

      Excluir
  24. Adoreiii a camisa! Ficou linda Deza, não tem nada de falsificação =)
    Beijos

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também acho, mas antes que alguém fale algo eu ja em explico! rs ^~^ OBRIGADO!

      Excluir
  25. PARA MULHERES SOFISTICADAS, CAMISAS DIFERENCIADAS!

    http://vistaolivia.blogspot.com.br/

    OU

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431008932-camisa-de-musseline-chiffon-transparente-mullet-_JM

    ResponderExcluir
  26. Legal ein :D tentarei tbm +++ HAHAHA
    Ficou super legal (:

    Amigaaa, sou nova aqui mas pode ter certeza que passarei mais vezes por aqui pois ameiii seu cantinho. hihihi

    Tem post novo la no Inventados e Recriados amigaaa. da uma olhadinha (:

    Beijãooo

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que legal ,vou tentar fazer ,deve ser muito massa!

    Beijinhos -> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que lindo *-* Nunca customizei nada, suas dicas são demais. =)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou, eu amei customizar!

      Excluir
  29. Que legal sua customização *O* Quero tentar fazê-la!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. sua t-shirt me surpreendeu, ficou muito bonita, ainda mais bonita a homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carol, que bom que você gostou *--*

      Excluir
  31. Amiga sua camiseta ficou peeeerfeita, amei, super criativa e com duas coisas apaixonantes, chanel e oncinha, amei amei muito ! beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  32. Também ficaria legal com esse tecido uma cruz, hein?

    ResponderExcluir
  33. Imagino que o que vc mais tenha usado foi a paciência, né? hahaha mas ficou muito bom. Antes de ler o post, achei que a blusa fosse assim mesmo.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, que bom! Gostei muito do resultado, obrigado:*

      Excluir
  34. ameeei ficou lindo, eu amo animal print , pq vc nao fez em viideo? ia ser bem melhor amei!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, ainda não tive coragem de me filmar, mas ainda vou, to te devendo! rsrs ^~^

      Excluir
  35. Amei ficou lindo vou fazer aqui em casa hahahaha
    visita o meu blog http://makemaniaecia.blogspot.com.br/ aguardo sua presença lá :D
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  36. Oi Andreza
    Postagem divulgada no agregador de blogs Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  37. Nussa ficou muito cut*-*xará um beijoo
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei a ideia, eu amoo a Chanel, vou caçar uma blusinha pra fazer o msm.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. super cool! thanks for sharing!

    do you want to follow each other (on bloglovin' and gfc)? let me know!
    see you around!

    www.apossiblefantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. quanta destreza! hahahhaa.. adoreii!!

    tem post super bacana no blog, vem ver!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Super legal esse método. Amei a dica.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Nossa ficou muito bom, mas confeço que falta o principal: paciência.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. uau...adorei a inspiração. Super simples de fazer
    e deu um toque muito fofo a blusa ;0

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi linda!

    Adorei sua customização! Arrasou no logo da Chanel! Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
  45. Adorei o resultado, ficou bem linda!!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  46. Menina, amei! Eu adoro customização! Dá um quê de exclusividade, né?! O esmalte hipoalergênico Argento é baratinho. Não lembro ao certo o preço, mas não passou de R$4,00. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo flor, obrigado.. bem os esmaltes hipoalergênicos são bem caros por aqui :s omg!

      Excluir
  47. Adoro costumizar tudo, haha, acho que deixa mais com a nossa cara. Ficou linda sua customização.

    Beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ameei, ficou linda.. Parabéns

    Beijo Grande, Fraan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adoreiii a customização! Ficou tope de linha.Além disso é tão fácil.Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. mt legal a dica flor, adorei.
    depois irei tentar fazer =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  51. Nossa 80 comentario huh que super, amei a ideia, vou indicar para uns amigos meus no face.

    ResponderExcluir
  52. wow, great customized tee!!!

    http://itsnotjustanotherfashionblog.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  53. Ameeeeeeeeii vou fazer concerteza!!

    http://lucileneinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba \õ/ depois me mostra, rs.. *-* beijinhos.

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann