Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu look - Saturday + Selos.

29 de junho de 2012

Meu look - Saturday + Selos.

Bom dia Fashion's, hoje vim mostrar para vocês meu look de sábado(23/06/12), estava friozinho, pois já começou inverno né, porem esta semana esta meio louca, frio de manhã, calor de dia, frio de noite! aff u.u Mas tudo bem, minha vida esta corridinha mas estou conseguindo vir no blog responder vocês e postar, talves em breve eu me desative por uns tempos, mas por enquanto vou levando assim, enfim..vamos ver o look:


Andreza Veste:
Casaco - não lembro. 
Calça Jeans - Gilbert.
Lenço - não lembro.
Oxfords -Di Karol.
Esmalte - Wet N Wild" megalast" (Importado do Canadá).
Bolsa - Foi presente Anél tartaruga -Mundo lilás.
Anél de flor - Minha mãe fez. | Brincos - Blue cats.
Relógio - Champion.| Pulseira - Foi presente


Um look Confortável e quentinho, usei pra dar umas voltas com meu amor, a make usada eu fiz resenha aqui.E as fotos estão em montagem como "quase sempre" rs.


Gostaram? beijos.

----------------------------------

Quero agradecer a Marcela do blog Fashion a dictas , ela sempre lembra de mim e esta semmpre aqui no blog, e desta vez ela me indicou  2 selos super fofos, e claro repassarei pra algumas das minhas leitoras queridas. n_n

Indico os dois mimos para:






Como sempre eu tento indicar as pessoas que estão sempre aqui no blog, se você não foi indicado hoje será indicado em breve, ok? BIGbeijos!!

83 comentários:

  1. Ficou lindo demais seu look! Adorei! Vc e seu namorado são muito fofos! Adoro as fotos de vcs (:
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look e a make ficou super linda.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh e obg pelo selinho, super fofo!
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Deza, eu amei o look. Os teus brincos são um mimo. Amei as fotos.Bjos, e bom fim de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/2012/06/passei-para-segunda-fase-do-concurso.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa, vc poderia abrir uma conta no lookbook.nu para mostrar seus looks XD

    Lindona, segue meu blog? Quero chegar a meta de 500 seguidores até domingo XD
    www.cupcaketaste.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom,eu prefiro postar só no blog mesmo,no lookbook.nu ficará muito a mostra,sei la! huishi :x

      Excluir
  6. Amei os sapos e o casaco.. Tudo lindo!
    Bjos
    Lip art no Brilho de Moça
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. amei o casaco, ta lindo!

    tem post novo no blog flor.
    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, esse seu anel de tartaruga é muito fofo,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  9. que linda... adorei ;)

    bom fds!!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Curti o look, aqui agora está bem calor o que eu amooooooo e é um milagre em pleno inverno, mas quando esfria adoro usar casacos bem nesse estilo. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui agora está quente de novo (milagre), mas neste dia estava friozinho! rs.Tempo doido!

      Excluir
  12. Hola Andreza, me encanta tu look!!! Parece mentira pero aquí comenzamos el verano...
    Hermoso post!!! mi G+ para ti...
    Que tengas un bonito fin de semana!!! yo trataré de tomar el sol como un lagarto jajaja!!!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marcela, gracias! Aquí el clima es una locura, ahora ya está quente.Obrigado por el afecto, voy a devolver el G+! como siempre, xoxo

      Excluir
  13. Ameii seu look e sua make Deza. Muito obrigada pelos selinhos adorei. beiijos, ótimo finde!

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu look! Ficou super fashion...
    Tem selinho pra vc lá no blog, espero q goste!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/2012/06/novo-selinho-e-cinto-com-no.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor,obrigado! E vou lá buscar o selo, bjinhos

      Excluir
  15. Great Pictures ,you look beautiful :)
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings ♡

    ResponderExcluir
  16. Dreza parabééns pelos selinhos, lindos amiga! aiin amei seu look. Casaco liiiiiindãão! apaixonei no look e que anel mais lindo ! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga,eu adoro todos meus anéis também, iuhsiuha *u* beijos!

      Excluir
  17. Primeiro amei o look !, depois parabéns pelos selinhos , e muito obrigada pelos selinhos , nos amamos !

    Bjinhos no ♥ , Equipe eaivamosfalardetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu look, casaco simples e cheio de acessórios *-* as suas fotos com seu namo ficaram lindas também!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oun, gente!!! Que liiiinda.
    Tá super básica e fina! Beijos

    ResponderExcluir
  20. que graça seu look, bem confortavel e quentinho para o inverno =) bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  21. liiinda, adorei seu look ! como sempre arrasando , rs
    bjoos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Andreza amei o look mas o seu cabelo arrasaaaa geral querida ...bjokas Ana 21fkt.blospot.com

    ResponderExcluir
  23. Uauu!Que CHIQUE hein??Arrasou!...e adorei o seu cantinho, olha eu tinha um blog, e não sei bem o certo o que aconteceu, então criei um outro, peço humildemente que você me faça uma visitinha flor e se possível ser uma seguidora do meu blog,e com certeza eu serei seguidora do seu blog tb amada!Fique com papai do céu!Em breve estarei sorteando um belo kit maquiagem!Você vai amar!Beiju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou conhecer seu blog sim e seguir! :B bjs

      Excluir
  24. Adorei o look Deza, lindo o teu casaco!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito, ja estou seguindo*, pode seguir o meu tambem?
    Bjokas
    http://juzithaa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. linda linda!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ah sua linda, você arrasa sempre ;)
    Beijocas flor

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nada como a chegada do frio para podermos usar e abusar dos casacos, jaquetas e sobretudos.... conferem sempre um ar bastante elegante! É minha estação favorita :)

    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Adoro inverno pra me vestir elegante, porem prefiro verão ;) bjs

      Excluir
  29. linda amei seu look, beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Lindaa!!! Amo esse seu casaco!!! *-*bjinhos e ótimo finde!!

    ResponderExcluir
  31. Amei esse look, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Look lindo, adorei! Bom final de semana, beijos

    ResponderExcluir
  33. Amei o look *--* os anéis são lindos.

    http://www.blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look, linda! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  35. Look lindo e quentinho pra enfrentar esse frio de SC né? Ameeeei! Mas não suma não, viu? Adoro seus posts!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi, vou tentar ficar sempre por aqui! rs

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Adorei o look flor. Super lindo este lenço.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  38. Amei seu look! *---*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Muito bonita a bolsa, um quanto love tambem gostei dos oxford

    ResponderExcluir
  40. Amei o seu look.
    Deza muito obrigada mesmo por os selinhos, desculpa por ter demorado responder,pois estava viajando.Bjoo Linda!!
    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que lindo que ficou o seu look floor ^^ Adorei .. Amei o seu casaco estou louca por um desse :)
    Eeeh' parabéns pelo selinho vc merece :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  42. Hum...amei o lecinho e o anel de tartaruga! Adoroooo.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Sim flor, é aquela igreja memso!
    Adorei o look, os acessórios são incríveis e adorei o batom em vc! :D

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann