Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Look+make - Festa sagrado coração de Jesus. (+)

18 de junho de 2012

Look+make - Festa sagrado coração de Jesus. (+)

Olá pessoas, hoje vou mostrar pra vocês mais um look meu de inverno, e com mais um dos meus trench coats (adoro)..desta vez é o meu jeans escuro, ele é meio apertadinho, é pp.rs Usei no sábado a noite da  Festa sagrado coração de Jesus (Em Antonio Carlos/ SC)..Teve missa, carreata pros santos e depois festa e baile..acabamos não ficando pro baile pois começou quase meia noite e estávamos cansados, enfim, foi muito bom! Vejam meu look+make.
Andreza Veste:
Trench Coat - Di MirMay.
Calça Jeans - Jeans.com.
Tomara que caia - Buterfley.
Botas - Stiga.
Anél de pedra e brincos - Minha tia fez.
Relógio - Champion.|Anél tartaruga -Mundo lilás.



Make Simples: 02 sombres: creme+cinza chumbo. (Paleta Tango - 3D)
Gloss incolor (Natura), Rímel SUPERSHOCK (Avon) Lapis de olho (Daillus), pó compacto (Vinyx) e Blush colortrend (Avon). (Sobre as Cores e como fazer me perguntem, porém ela é simples e da pra "copiar" só olhando). xoxoxo


Gostaram? BEIJOS.

-----------------------------
Hoje 18/06/12 é aniversário do meu papai!
Ele completa 47 anos de vida (pra min é novinho, ja tem até netinho de 3 anos) hihi \õ/, fizemos uma comemoração entre nós (aqui de casa),foi muito bom, aconteceu hoje a noite mesmo, ah algumas horas atraz, iodusaioduadai já passei as fotos pro note e fiz 2 pequenas montagens pra compartilhar um pouco dessa felicidade com vocês, (olha o que a tecnologia é capaz, risos). #HappyBDay
*Valerio Hoffmann*

74 comentários:

  1. Adorei seu look *-*
    Parabéns pro seu papito ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Amei o trench, a torta está de encher os olhos.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, e esse bolo encheu os meus olhos,
    beijinhos e parabéns para o seu pai

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! E parabéns pro papai!!! Esse bolo deve estar divino!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  5. Oi amore
    que linda vc amiga, adorei o sobretudo!
    mas fiquei doida pelo bolo,rs
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar
    e de correr o risco de viver seus sonhos."

    ♥@barbielieth♥
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  6. Ficou liinda!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amore vc sempre linda!
    adorei a make:)
    Parabéns para seu pai!
    Desejei o bolo rsrs..
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro teu pai. Nossa, quanto tempo não vou a uma festinha comer uns docinhos e tals, nham.

    Ah, e também é aniversário do Paul McCartney do qual postei nos meus blogs.


    http://mandysavoy.blogspot.com.br/2012/06/parabens-paul-mccartney.html

    http://comissaodorock.blogspot.com.br/2012/06/aniversario-do-paul-mccartney.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy, hihi,obrigado viu? vou conferir.. bjs

      Excluir
  9. Adorei seu look, achei tudo lindo e maravilhoso, seus acessórios são perfeitos. Eu gostei demais! *-*

    "Te convido a Participar de 2 lindos SORTEIOS." Participa?

    Um GEL ESFOLIANTE FÁCIAL e um PRESENTE surpresa:
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-depilart.html

    Um HIDRATANTE e uma loção DOURA PÊLOS:
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-butterfly.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, obrigado! *u* amei os sorteios, vou la conferir! beijos..

      Excluir
  10. como sempre linda!
    adorei o look a make e os acessorios!
    parabéns pro paizão!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  11. Lindo look, obrigada por pedir pra sua irmã participar do sorteio!!
    beijooo

    www.feriadoparticular.com

    Tem sorteio na PAGE DO FERIADO PARTICULAR, bem fácil de participar , corre lá.. http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=65855

    ResponderExcluir
  12. adorei o look.. e parabéns pro papai :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. que lindo seu loook
    a make ta linda também
    parabéns pro seu papis

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro trench's, dá todo um charme no look, né? Tô desejando um vermelho da cea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, eu uso bastante, adoro! Vermelho é lindo *u*

      Excluir
  15. Adorei o look... ficou show !!
    E parabéns pro PAPAI =)


    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a make,
    parabens para o seu papis =) bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a make e o look muito lindo arrasou floor ^^ estava linda,, eeeeh' que delicia de bolo em eu queroo rs'.
    Parabéns pelo seu pai , muitos anos de vida :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. Tenho certeza que vc arrasou com essa produção, adorei. Parabens para o papai né? Super bj.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pro seu pai,e eu achei o look super lindo bjos
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. estava linda como sempre né? Parabéns pro seu pai. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look e a make.
    Linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Adoreeei o look e a make, mas devo ressaltar que a make ficou ótima em você - adoreeeeei mesmo!

    êêêê.. PARABÉÉNS pro papai \õ/ HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Pâm, super obrigado,que bom!! 'beijos :3

      Excluir
  23. Amiga lindo seu look, adorei esse sobretudo :) linda make, que fofo seu pai fazendo aniversário, ele é bem novo amiga :) beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ele é novo mesmo, hihi..obg pelo elogio e o carinho, grande beijo :D'

      Excluir
  24. Muitoooo lindo seu look! Amei de paixão o top tomara que caia...adoro roupas com detalhes de renda. A make ficou suave e de muito bom gosto tbm. Ahhhhhh...menina que bolo é esse da festa do seu pai? Que cara de maravilhosooo, deu água na boca. Desejo muita sorte nas promoções lá do blog. Os livros são ótimos!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro roupas com renda, sou inlove com este top, to torcendo por sorte nas promos amiga, ipodiidpa, beijos :3 e OBRIGADO!

      Excluir
  25. Muuito lindo seu look! Cara se veste mt bem! Parabéns ao seu Pai! Tudo de bom para eelee! :D
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Seguimos de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi garota, muito obrigado! haha..beijos *uu*

      Excluir
  26. Ficou linda Deza, parabéns pro seu pai!!!! BJokas

    ResponderExcluir
  27. amei sua make =]
    parabens pro seu papai =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Curti demais o look e a make!!! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  29. visitando e adorei!
    me segue?se seguir sigo de volta


    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sempre linda vc neh? Mulheeerr que bolo é esse? OMG!! Perfect!!!! kkkkkkkkk bjinhooss

    ResponderExcluir
  31. Nossa nível de gordisse de Isabely Rodrigues: vê a foto do brigadeiro e ir na geladeira pegar alguns KKKK
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Lindo look e amei o moke, feliz aniversário para o seu pai!!!!! Não desiste do seu sonho, hoje em dia existem outras maneiras de trabalhar. De início vc pode trabalhar free lancer para alguma marca, o sul tem um grande polo de confecções hoje e como vc tbém gosta de produção, dá para fazer alguns trabalhos de catálogos e viajar bastante!!!!! Acredite sim, vc vai conseguir. Quando estudei moda, faz um tempinho, nem se falava muito em estilistas, havia somente duas faculdades e muita gente achou que eu não iria conseguir. Pois bem, já são 13 anos trabalhando com moda, qualquer coisa que vc quiser saber, estou aqui.
    Obrigada de coração pelos elogios, vc tbém manda muito bem nos looks.
    Beijinhos
    Elaine
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor,e adorei suas dicas, me ajudou bastante! *w* beijos

      Excluir
  33. Ameii o seu look Deza, parabéns pro seu pai!! Beiijos *__*

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Muito bonito o seu look.
    Ah eu ai com esse boloo,eu iria fazer a festa kkk,ah e parabéns para o seu pai!!
    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns para seu pai, vc estava linda arrazou na make, bolo delicioso

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann