Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Cinderela é inspiração pra estilistas criar sapatos + Dakota Fanning em editorial!

27 de abril de 2012

Cinderela é inspiração pra estilistas criar sapatos + Dakota Fanning em editorial!

Olá, hoje eu só vim aqui atualizar o blog, visitarei vocês depois. em breve..Hoje venho com duas noticias fofas! E luxuosas.. Todas as Fotos: Reprodução || Fonte: Capricho.

Estilistas se inspiram na Cinderela para criar sapatos! Isso mesmo..

Quem nunca se imaginou calçando o sapatinho de cristal da Cinderela? Foi pensando nesse sonho – e também no relançamento do filme em DVD e Blu-ray que acontece em outubro nos EUA – que Christian Louboutin, cujos sapatos com solados vermelhos são os favoritos de qualquer famosa em red carpets, decidiu trazê-los para a vida real! O lançamento da versão Louboutin para o sapato da Cinderela está previsto para julho. “Tenho tanta sorte de ter cruzado com Cinderela no caminho, um ícone tão emblemático tanto para o mundo dos sapatos quanto para o mundo dos sonhos”, diz o estilista de sapatos para o site de moda WWD.

Outro estilista que também se inspirou na Cinderela foi Marc Jacobs. O Transparent Pump, versão dele para o sapatinho de cristal da princesa, já está nas lojas e custa US$ 595 (aproximadamente R$ 1.000).Ok, o preço ainda faz parte do mundo dos sonhos.


Achei lindos, gostei mais dos transparentes, lembra muito o filme! >< E vocês?

------------------------ 

Dakota Fanning faz ensaio de moda luxuoso para revista "California Style"!
dakota

Depois de fazer a capa e o editorial de moda da "Wonderland", chegou a vez da atriz aparecer na revista "California Style"! O ensaio é bastante luxuoso: Dakota só usa peças da linha de alta-costura da Chanel. Os vestidos são feitos em tecidos delicados, como organza e tafetá, e de cores femininas, em tons pastel.
dakota
dakota
dakota
Para equilibrar o estilo fofo, o make é mais pesado: sombra preta esfumada em toda a pálpebra móvel e muita máscara para cílios! LINDA!

Acho ela muito linda, e neste editorial ela ficou ainda mais feminina! 
E vocês, gostaram? me conta!

47 comentários:

  1. Nossa, que incrivel.
    Adora todas as princesas poderão ter seu sapatinho de cristal. (haha)

    http://diariociumento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Louboutin já é maravilhoso, agora fazendo sapatinho de conto de fadas IMAGINA SÓ! :O

    esmaltestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sapatinho de cristal *----------------*


    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O modelo Louboutin do sapato da cinderella deve ser puro luxo.
    Adorei o editorial com a Dakota.Muito lindo.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    olá linda, quem diria que a Cinderela um «desenho animado» inspirava estilistas famosos!

    Lindo!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  6. Bom, os sapatinhos cinderela não me agrada muito, maaaaas eu ameeeei o editorial com a Dakota *-* a make mais pesada ficou maravilhosa nela - Adoreeei (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huisdhsaui, EU ADOREI OS SAPATINHOS..& a Dakota fica perfeita com make forte, fica mais mulher! :]

      Excluir
  7. Ameiii demais! Aii...eu quero um sapato de cinderela!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. meu sonho ter um sapatinho de cristalm mas eu gostei mais dos que tem cor, o que tem glitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja preferi o de Cristal por ser mais parecido com a Cinderela, mas os dois são perfeitos! *o*

      Excluir
  9. Ai que fofo eu ia amar me sentir a cinderela haha!


    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. Legal o sapato, a Dakota tá linda aliá ela é linda. Está diva nesse editorial
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É flor o preço deixa a gente só na vontade mesmo kkkk.
    Amo a Dakota,maravilhosa!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu vou querer,é um luxo né?
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo e chiques *o*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo o editorial Deza, amei!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  15. ameei, que editorial liindo =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  16. putz não usaria msm aquele sapato transparente! haha Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sapatinho caro KKKKKKK Minha amiga tem um Louboutin ela pagou mil reais nele! :O

    Tá rolando sorteio no meu blog, da uma olhadinha lá.......
    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que sapatinho fofo ^^ Adorei as fotos da Dakota ela é tão nova
    mais ta um mulherão ja neeh' rs' :) Adorei o post floor .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  19. seguindo flor, retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ola florzinha...
    Ameiiii a materiiia, lindissimo os sapatos!
    Amei o blog, ja estou te seguindo!
    Tem post la no blog! da uma passadinha por la! e se gostar segue tbm?
    Blog
    bjinhus ;*
    Otimo final de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, obrigado! Claro que vou visita seu blog e seguir! xo

      Excluir
  21. Adorei.. ela é linda =)

    bjus

    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. aah adorei os sapatos *-* bom, no meu aniversário de 15 anos me deram a ideia de comprar um sapato parecido com esse só que de acrílico (em outras palavras, de pobrekkkkk) mas eu não quis >.< prefiro o saltão haha Mas ter um de verdade não deixa de ser um sonho rs
    A Dakota está linda nesse editorial, acho q ela fica muito mais feminina e menos menininha em editoriais, na vida real ela parece q tem 14 anos ! D:

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro saltões,nos meus 15 anos usei um enorme com roxo,perfeito rs..concordo que a Dakota parece mais menininha no dia-a-dia,gosto dela com makes pesadas,fica bem + mulher ^^

      Excluir
  23. Dezza os sapatos são lindos, mas o preço não está nada amigável, hehe, a Dakota arrasou no editorial, está lindaa. beijos amiga

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelo carinho gente, amei os sapatinhos de Cinderela, mas são absurdos de caros, risos..e o editorial esta realmente lindo..PERFEITO! ja respondi todos vocês; xoxo ^^

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann