Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Cinderela é inspiração pra estilistas criar sapatos + Dakota Fanning em editorial!

27 de abril de 2012

Cinderela é inspiração pra estilistas criar sapatos + Dakota Fanning em editorial!

Olá, hoje eu só vim aqui atualizar o blog, visitarei vocês depois. em breve..Hoje venho com duas noticias fofas! E luxuosas.. Todas as Fotos: Reprodução || Fonte: Capricho.

Estilistas se inspiram na Cinderela para criar sapatos! Isso mesmo..

Quem nunca se imaginou calçando o sapatinho de cristal da Cinderela? Foi pensando nesse sonho – e também no relançamento do filme em DVD e Blu-ray que acontece em outubro nos EUA – que Christian Louboutin, cujos sapatos com solados vermelhos são os favoritos de qualquer famosa em red carpets, decidiu trazê-los para a vida real! O lançamento da versão Louboutin para o sapato da Cinderela está previsto para julho. “Tenho tanta sorte de ter cruzado com Cinderela no caminho, um ícone tão emblemático tanto para o mundo dos sapatos quanto para o mundo dos sonhos”, diz o estilista de sapatos para o site de moda WWD.

Outro estilista que também se inspirou na Cinderela foi Marc Jacobs. O Transparent Pump, versão dele para o sapatinho de cristal da princesa, já está nas lojas e custa US$ 595 (aproximadamente R$ 1.000).Ok, o preço ainda faz parte do mundo dos sonhos.


Achei lindos, gostei mais dos transparentes, lembra muito o filme! >< E vocês?

------------------------ 

Dakota Fanning faz ensaio de moda luxuoso para revista "California Style"!
dakota

Depois de fazer a capa e o editorial de moda da "Wonderland", chegou a vez da atriz aparecer na revista "California Style"! O ensaio é bastante luxuoso: Dakota só usa peças da linha de alta-costura da Chanel. Os vestidos são feitos em tecidos delicados, como organza e tafetá, e de cores femininas, em tons pastel.
dakota
dakota
dakota
Para equilibrar o estilo fofo, o make é mais pesado: sombra preta esfumada em toda a pálpebra móvel e muita máscara para cílios! LINDA!

Acho ela muito linda, e neste editorial ela ficou ainda mais feminina! 
E vocês, gostaram? me conta!

48 comentários:

  1. Nossa, que incrivel.
    Adora todas as princesas poderão ter seu sapatinho de cristal. (haha)

    http://diariociumento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Louboutin já é maravilhoso, agora fazendo sapatinho de conto de fadas IMAGINA SÓ! :O

    esmaltestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sapatinho de cristal *----------------*


    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O modelo Louboutin do sapato da cinderella deve ser puro luxo.
    Adorei o editorial com a Dakota.Muito lindo.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    olá linda, quem diria que a Cinderela um «desenho animado» inspirava estilistas famosos!

    Lindo!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, rsrs..Mas eu achei demais!

      Excluir
  6. Bom, os sapatinhos cinderela não me agrada muito, maaaaas eu ameeeei o editorial com a Dakota *-* a make mais pesada ficou maravilhosa nela - Adoreeei (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huisdhsaui, EU ADOREI OS SAPATINHOS..& a Dakota fica perfeita com make forte, fica mais mulher! :]

      Excluir
  7. Ameiii demais! Aii...eu quero um sapato de cinderela!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. meu sonho ter um sapatinho de cristalm mas eu gostei mais dos que tem cor, o que tem glitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja preferi o de Cristal por ser mais parecido com a Cinderela, mas os dois são perfeitos! *o*

      Excluir
  9. Ai que fofo eu ia amar me sentir a cinderela haha!


    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. Legal o sapato, a Dakota tá linda aliá ela é linda. Está diva nesse editorial
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É flor o preço deixa a gente só na vontade mesmo kkkk.
    Amo a Dakota,maravilhosa!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu vou querer,é um luxo né?
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo e chiques *o*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo o editorial Deza, amei!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  15. ameei, que editorial liindo =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  16. putz não usaria msm aquele sapato transparente! haha Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sapatinho caro KKKKKKK Minha amiga tem um Louboutin ela pagou mil reais nele! :O

    Tá rolando sorteio no meu blog, da uma olhadinha lá.......
    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que sapatinho fofo ^^ Adorei as fotos da Dakota ela é tão nova
    mais ta um mulherão ja neeh' rs' :) Adorei o post floor .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  19. seguindo flor, retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ola florzinha...
    Ameiiii a materiiia, lindissimo os sapatos!
    Amei o blog, ja estou te seguindo!
    Tem post la no blog! da uma passadinha por la! e se gostar segue tbm?
    Blog
    bjinhus ;*
    Otimo final de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, obrigado! Claro que vou visita seu blog e seguir! xo

      Excluir
  21. Oi Linda!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    Os itens são:

    1- Paleta da Fenzza com 12 Cores.
    1- Par de Cilios Postiços da Macrilan.
    1- Blush da Ruby Rose.
    1-Mascara de Cilios a Prova D água da Ruby Rose.
    1- Correntinha.

    Participe!

    link direto: http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-s2.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Adorei.. ela é linda =)

    bjus

    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. aah adorei os sapatos *-* bom, no meu aniversário de 15 anos me deram a ideia de comprar um sapato parecido com esse só que de acrílico (em outras palavras, de pobrekkkkk) mas eu não quis >.< prefiro o saltão haha Mas ter um de verdade não deixa de ser um sonho rs
    A Dakota está linda nesse editorial, acho q ela fica muito mais feminina e menos menininha em editoriais, na vida real ela parece q tem 14 anos ! D:

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro saltões,nos meus 15 anos usei um enorme com roxo,perfeito rs..concordo que a Dakota parece mais menininha no dia-a-dia,gosto dela com makes pesadas,fica bem + mulher ^^

      Excluir
  24. Dezza os sapatos são lindos, mas o preço não está nada amigável, hehe, a Dakota arrasou no editorial, está lindaa. beijos amiga

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pelo carinho gente, amei os sapatinhos de Cinderela, mas são absurdos de caros, risos..e o editorial esta realmente lindo..PERFEITO! ja respondi todos vocês; xoxo ^^

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann