Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Homem de estilo da semana - Enrique Iglesias

8 de março de 2012

Homem de estilo da semana - Enrique Iglesias

Boa noite! Quem é que esta com saudades da postagem "Homem de estilo da semana" ? ..eu estava..rs,a ultima vez que esta tag apareceu aqui foi em janeiro, pois é, chegaram muitas novidades de verão, selos, tags,sorteios,tendências e eu não consegui mas fazer esta postagem! Mais hoje está de volta, e escolhi falar do estilo de Enrique Iglesias , um cara que eu acho bonitão, estiloso e adoro as músicas dele! Vamos conhece-lo então?


Enrique Miguel Iglesias Preysler ou simplesmente Enrique Iglesias, nascido em Madri, 8 de maio de 1975 é um ator, cantor e compositor espanhol, filho de Julio Iglesias e da modelo filipina Isabel Preysler. O cantor hoje vive em Miami, Estados Unidos da América.A carreira de Iglesias começou em 1995 na Fonovisa Records, quando Enrique tinha dezenove anos. Ele se tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período. Recebendo assim o título de Príncipe do Pop Latino pela Calçada da Fama de Hollywood onde foi agraciado com um estrela em 2008.


 Enrique Iglesias e PitBull - clipe I like it

Ao longo de 16 anos de carreira Enrique já vendeu cerca de 100 milhões de álbuns e 60 Milhões de singles, fazendo-o artista espanhol que mais vendeu em todos os tempos, depois de seu pai. É o sétimo cantor que mais vendeu discos no mundo. Tem uma fortuna estimada em US$ 500 milhões de acordo com o site MSN. E é vencedor de 173 prêmios, incluindo 2 Grammys, 16Billboard Music Awards, 23 Billboard Latin Music Awards, 5 American Music Awards, 7 World Music Awards, 5 MTV Awards e 14 Premios Lo Nuestro. NÃO É FRACO NÉ? G_G

Fonte: Wikipedia
 
Como sempre, fiz umas montagens com algumas fotos que mostram o estilo dele, foi dificil encontrar muitas imagens então separei poucas, vejam:



Sobre o estilo dele.. minha opinião!

Acho o estilo dele bem chic, ele usa e abusa de  cachecois, encharpes,Toucas, chapéus, bonés e muitos acessórios masculinos! Esta quase sempre na cores mais escuras como preto,verde ou azul escuro, em algumas veses aparece usando roupas brancas, nudes e de tons pastéis! Pouquíssimas veses ele usou outras cores, acima tem umas fotos dele usando a cor vermelha e roxa, algo bem incomum.Em grammys por exemplo esta sempre vestido impecavelmente por um terno lindo e com todas as "regras" de moda ajustadas (passo-a-passo)! Ainda por cima é lindo, faz mil fotos sexys, tem vários singles, clipes e ta sempre flagrado com muitas mulheres! Ainda por cima, tem um sorriso e um olhar que me seduz, sério!  *u* Eu acho ele perfeito!  E você gosta do estilo do cara?

Conheça duas músicas novas e bem famosas dele,



Os clipes dele são bem perversos e sensuais.Mas as musicas são contagiantes! Sou fã ♥

Gostou do estilo do Enrique? 
Qual o próximo "homem de Estilo" você quer ver aqui? ;D

========================
Participem do sorteio do blog, Clica aqui! xoxo

41 comentários:

  1. Ele é uma loucura!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG *O*
    como eu amo o Enrique Iglesias *-------*
    meu cantor predileto!!!!!!
    além de lindo, é super talentoso..

    Beijos&commuitogloss:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também o amo muito, e acho que se as fãs dele se reunissem talvez ele viria aqui no brasil

      Excluir
  3. ele é MUITO lindoooooo!!!!
    minha música preferida dele é HERO :)
    toca todo dia no meu carro.. hahahaha

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, estiloso e canta muuuito! Adoro ;)
    Beijinhos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É nessas horas que eu me lembro dessa certa musiquinha "nossa, nossa assim você me mata, ai seu eu te pego..." kkkk ele é muito lindo *-* !
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Jisuis! O cara tem estilo e borogodó!Adorei!
    bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele tem bastante estilo, só não acho muito charmoso hehehe. Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. E que estilo em hehe
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lembro quando eu era bem jovem ele era mega famoso! hehe
    Curti relembrar das músicas dele :)


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse homem é super lindo! Quando adolescente, era apaixonada por ele hehe'

    Parabéns pelo dia de hoje \o/
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Andreza, eu adorei o post.Gosto muito do estilo do Enrique.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Primeiramente, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! :)
    Mas, enfim.. Estou passando em alguns blogs para divulgar o meu, que fiz com uma finalidade diferente. Sim!!! nhaaac* eu fiz para Evangelizar!
    Parece meio estranho néh? Mas não é!! A internet é um ótimo meio de comunicação, e estou usando-a para esse propósito de evangelismo virtual.
    Ele não está tão bonito quanto o seu, mas com certeza irá ficar a altura se receber sua visitinha por lá e das outras pessoas que estou divulgando!
    Fiz ele com muito carinho.
    se gostar,Segue lá e seguirei aki ;)
    bye *-*
    WELCOME <~
    www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo e talentoso para que melhor? Lembro que escutei pela primeira vez na casa da minha avó, eu pequena :D tem músicas lindas e é lindo *-* beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  14. omg , lindo , estilo , e talentoso ! Morri T.T

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca li esse leivro de papo com a noite. Mas falando de Enrique Iglesias só pelo fato de ser muito lindo já basta, ainda tem o resto. não gosto das musicas dele

    ResponderExcluir
  16. Aii eu gosto muito das músicas dele...mas prefiro ele cantando em espanhol. Tem canções lindas de morrer..ele tbm é super gato! Ficou polêmico depois da declaração...que tinha o piu piu minúsculo..Mas, cá entre nós? O que importa ai..é conteúdo!^^

    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,esta noticia sempre me deixa nas duvidas! risos..

      Excluir
  17. Ele é muito liiiiiiindo. Amei seu cantinho estou seguindo, segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  18. Ela é lindo e adoro as musicas..
    perfeito o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindooooooooooooooooooooooooooo ahh

    desculpa lind atava na hora do almoço escrevi super mega correndo rs :d

    Bora conferir um mega look ? ajuda a banda Valetes também ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    beijokas
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  20. Ain adoro ele!
    Acho ele super charmoso!
    Beijoos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse estilo dele de brincar c/ o moderno e o social, sempre usando calças mega despojadas e atuais mesclado c/ um colete preto etc.. muito bom mesmo. adorei o post :-)

    da uma passadinha no meu blog?

    >> http://estilo4u.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Concordo com vc, pelas fotos que selecionou ele adora acessórios e não tem medo de usá-lo, além de ser super fã de calça jeans, quando o evento não pede terno, não é? rs.
    Ótima tag no blog.
    Bjus e uma ótima sexta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  23. Além de estiloso e bom cantor, ele é lindo né?!
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho que o que faz um homem bonito é o charme!
    E isso ele tem de sobra, transbordando, aiii que colírio para os olhos hehehehe

    BeiijoOoos Andreza


    pam in blog . com
    @paminblog

    ResponderExcluir
  25. ele é lindo dms, adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  26. Super Gato e Estiloso, adorei!

    O Próximo gato poderia ser o Chris Brown. ;)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ele é muito dlç, kkkk!
    amei

    Beijos, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. impossivel resistir a esseestilo latin lover XD
    bom fim de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nhaaa acho ele lindo e super estiloso! Canta muuito bem e sou fã das músicas dele *-* Sem contar q ele é filho de latino e latinos são sempre lindoooos, não tinha como ele nascer feio... HSUAHSAUHASUHASU
    Adorei o post!
    beijoos

    ResponderExcluir
  30. Ele é lindo mesmo nem conhesia que tal o Ian de diarios de um vampiro para o proximo

    ResponderExcluir
  31. Pra mim não existe comparação ...ele é o mais lindo disparado!PERFEITO!

    ResponderExcluir
  32. Definitivamente ele tem um MEGA estilo, isso ninguem pode negar.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Obrigado pelas sugestões de alguns, vou avalialas e pesquizar sobre,adorei os comentários, ele é realmente lindo,charmoso e talentoso! rs.. ^^ bjs.

    ResponderExcluir
  34. lindo gosto de tudo dele amo muito bjsss.

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann