Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: É tendência: Óculos escuros espelhados (+)

13 de março de 2012

É tendência: Óculos escuros espelhados (+)

Os óculos espelhados ganharam as ruas. Refletindo quase que literalmente uma tendência que apareceu nas passarelas já há algumas temporadas, ele conquistou os looks de quem circula pelo eixo Nova York-Londres-Milão-Paris. O acessório triunfou nos blogs de streetstyle nesta temporada internacional de inverno 2013.São são óculos lindos, tem óculos espelhados de todos os tipos, lentes com espelhamento claro, escuro, com tons diferentes, degradê, é cada um mais lindo que o outro! Logo logo a moda “desembarca” no Brasil.


Os óculos escuros são peças modernas, e cada modelo combina com um estilo de pessoa. Essa moda foi febre nos anos 80 e voltou com força total para 2012 e 2013. Eles já conquistaram todas as celebridades e as personalidades famosas do mundo.Para marcar essas estações, é preciso lentes em tons espelhados de prata ou dourado. Eles dão destaque no visual, e você pode inovar na armação, nos formatos e nas cores. 




A Dica é investir nos óculos escuros junto com outros acessórios:



Verão: No verão abuse de pulseiras, relógios, colares e etc.

Inverno: No inverno use e abuse de lenços, cachecóis, jaquetas e roupas que realcem a beleza e te esquentem ao mesmo tempo.


No último SPFW - Outono/Inverno 2012, duas marcas trouxeram os óculos espelhados para seus desfiles, o que indica que será uma das tendências nesse outono-inverno.

Noticias pesquisadas aleatoriamente pelo google || Imagens Vogue


Você vai usar? 
Eu particularmente acho lindo, mas ainda não sei se vou adquirir o meu, será que combina comigo? Gosto das lentes douradas e degradês.

------------------------------------

DICA DO DIA: Novidades na loja momento mulherzinha!


Curtiu? Então vai logo dar uma olhada e quem sabe fazer umas comprinhas, E não se esqueça, pra ter frete grátis é só usar o códico:  DFASHION.
 



& Participem do sorteio aqui do blog;Clica aqui!

55 comentários:

  1. Eu acho um luxo!
    Eu tenho um, mas confesso que não sou muito de usar óculos =S
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho os oculos espelhados lindos e super estilosos.Gostei muito dos modelos das fotos.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu em particular acho feio. Mais ja vi mta gente usando!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não sei se eu usaria mas acho bacana... flor.tem presente pra vc espero que goste bj..http://papodetati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas entaõ; mas acho que eu usaria sim, gostei mt dos + discretos ^^ ..eba presente \o/ Vou correndo conferir ♥

      Excluir
  5. Muito obrigada pela divulgação... Também amei o post!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os modelos que escolheu .. vou tentar comprar um pra vê se combina comigo =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa novidade !
    Acho bem estiloso , mas também não sei se usaria, vou ver se me acostumo com a tendencia !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sabia desta tendência, acho que comigo não combina, mas nos outros eu aprovo kkkkk'

    bjjs

    ResponderExcluir
  9. Aain amo óculos espelhados. Tem uma cara de rocker. hehe
    Aah amei o blog, já estou seguindo ^^

    http://diariociumento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não gosto. Acho muito colorido. Heheh :(


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente nao gosto, acho feio, meio exagerado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se vc olhar tem uns bem bonitos, por exemplo os raybans,com lentes pretas,douradas, pratas, pois são bem discretas, e estas eu adoro :D rs.

      Excluir
  12. sinceramente não curti muito, mais adorei o post rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se vc olhar tem uns bem bonitos, por exemplo os raybans,com lentes pretas,douradas, pratas, pois são bem discretas, e estas eu adoro :D rs.

      Excluir
  13. Tendência que eu curto muito...são lindos demais!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. são lindos, mas tem que ter uma personalidade bem marcante pra usa-los...oq me falta hahaha


    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  15. legal. Mas não sei se usaria. E brigada pela resposta no assunto dos cabelos. Por enquanto não corro esse risco #aindabem .bjinhoos

    ResponderExcluir
  16. são lindos mas tem alguns que s~~ao bem esquisitos kk :s
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amiga tem muita gente usando, já vi na faculdade, acho bonito sim, mas os mais discretos, tem uns mega coloridos, e não curto! Mas paixão mesmo é pelo modelo aviador *-* beijinhooooos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambe´m ja vejo por auqi na sruas, no Bus, na ecsola..rs.Alguns são bem bonitos, por exemplo os raybans,com lentes pretas,douradas, pratas, pois são bem discretas, e estas eu adoro :D rs.

      Excluir
  18. Deza, acho super style, mas não curto pra mim... bjokas

    ResponderExcluir
  19. realmente estes qe vc postou estão bem estilosos,
    mas aqueles estilo surfista acho horrivel, rs
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  20. lindos nos outros eu não sustento um espelhado desse não !


    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo
    Like no se tiver face : )

    ResponderExcluir
  21. Eu ameii, ja tenho o meu da absurda kalisto e na minha opnião são os ams bonitos !
    bezitos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ahhh nao consigo gostar deles viu ;/

    Beijos!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  23. Eu acho lindo em outras pessoas,
    mais não combina com o meu estilo
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  24. Eu vi mesmo,
    já vi algumas pessoas usando na rua..
    não sei se volto a usar..
    já usei no passado.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo, mas não combina muito comigo. Porém acho estiloso óculos espelhados.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. olhar eu tenho um oculos desse mais não sei se usaria não hien rs

    novidades boraa ?
    vem blog Estilo e Tendência http://estilloetendencias.blogspot.com/ , tem banda @OffsetOficial e maratona @TOP10MTV . curtiu? PROJETO DA MAAH

    @maahmusic

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  28. Nossa que lindos!
    Legal sua dica vou dá uma passadinha lá:)
    Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu não gosto, acho muito feio :P

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se vc olhar tem uns bem bonitos, por exemplo os raybans,com lentes pretas,douradas, pratas, pois são bem discretas, e estas eu adoro :D rs.

      Excluir
  30. Eu acho esses óculos bem legais e bonitos, já tive um ;)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olha, aqui onde moro já é bem tendência sim, mas é uma pena que a grande maioria que usa não faz ideia de onde veio isso, e a quem mais usa mesmo por aqui são funkeiros, pagodeiros e afins
    o.O



    Beeeeijos
    spaincasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUISHUIASHUI, por aqui tbm ja vejo bastante,e a maioria nem deve saber da tendencia também u.ú..kk

      Excluir
  32. acho que não vou usar.. não curti muito não..
    prefiro meu bom e velho marronzinho :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, que diferente. Adorei a ideia, sou louca por óculos rs'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    amooo as lentes espelhadas..
    A marca Absurda trouxe uma gama de lindas cores, foi só o que deu neste carnaval, o Calixto arrasou.
    Faz um ano q comprei o meu primeiro. Tenho um Italiano q é lindoooo.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  35. Esses óculos são bem bacanas né
    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nhaa que legaal! Eu acho que usaria os que tem a lente prateada ou bronze, achei lindo!! Os coloridos não me agradam muito... ashauhsasa
    beijoos

    ResponderExcluir
  37. eu precisooooooooo ! kkk eu quero muito, acho lindo.

    Beijo, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. oooi gente,obrigado pelos comentários, ja respondi todos e deixei algumas opiniões minhas pro aqui, ^^ & Ah eu acho estes óculos mt bonitos, amo os raybans,com lentes pretas,douradas, pratas, pois são bem discretos, :D rs. ♥ xoxo

    ResponderExcluir
  39. eu tbm gosto de óculos escuros e dourado não gostei desses ai não, algum tem modelos bonitos mas as cores acho feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais coloridos são meio exagerados, eu até gosto, mas não pra mim! rs

      Excluir
  40. aaah eu acho legal, mas não sei se usaria. Isso é tendencia de it girls e famosos, aquelas que mesmo se for feio o povo gosta ! ): (mas n quero dizer que acho feio, acho que tem q ter personalidade pra deixar bonito) rs

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, em partes é realmente o que acontece *o* -q

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann