Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Shopping: Compras ,presentes e nossos Looks!

29 de fevereiro de 2012

Shopping: Compras ,presentes e nossos Looks!

Primeiramente boa noite n_n.Como sabem, estou em correria este mês, mas consegui postar todo dia aqui no blog e inclusive este é o post 31, sendo que tiveram 29 dias em fevereiro, mas então: consegui me atualizar bem! Certo? Espero que em março seja igual,ou melhor.Agora vamos ver minhas pequenas compras e meu presente.(que obviou, ganhei do meu amor ♥) hahaha.

Comprei mais um livro da Marian Keyes, que pra quem não sabe, tenho férias em casa e já li o sucesso melancia, quero a coleção toda dos livros dela! Pois todos que leio eu adoro, este já estou lendo e to amando! E você já leu livros desta autora super talentosa?

Comprei também "creme pra hidratação" da Novex, uma marca que super indico! E pra quem não sabe ele é um dos segredos dos meus cabelos (Que muita gente pergunta o que eu faço pra ele ser perfeito *o*) rsrs, o que eu faço é: Hidratação uma vez por mês, mas ando relaxada, minha ultima hidratação foi em dezembro :( e simplesmente cuido bem na lavagem,e procuro dicas na internet sempre e ele ja é super liso por natureza, mas voltando ao assunto, o creme é 1kg e tem 12 ativos em 1, o cheiro é ótimo e eu deixo ele no cabelo +/- 30 minutos :) SUPER APROVADO! Quem usa ou ja usou?

E por fim, ganhei um perfume da loja Á'gua de cheiro, adivinhem de quem? é claro do meu namorado que é a pessoa que mais me mima neste mundo! rsrs..Bem ele é de Champanhe com morango, uma deliciia, é doce. mas não chega a ser  enjoativo! É perfeito e são 240ml.To apaixonada pelo cheiro e a sacola da loja é uma fofura haha "Bonito é ser feliz" n_n.E você,me conta se ja conhece a loja ou este perfume?
*Eu medonha u.ú

Gostou dos mimos? 
Então vamos ver rapidamente os nossos looks!

*No post anterior  (Veja aqui) dei a dica de filme e dica de compras, e tudo isso foi feito no sábado, olha como nosso dia foi prestativo e divertido? rs. Looks:

(Desculpe as fotos ruins, acho que minha câmera esta com problemas! *o*)

Meu look:

Blusa -  Não lembro :s
Short - Bivik
Ankle boot - Satinato
*Make em breve aqui no blog.


GOSTOU? O que te chamou mais atenção? 
me conta! xoxo.

2° Sorteio do blog, PARTICIPE: Clica aqui!

31 comentários:

  1. amiga amei as comprinhas, e o que chamou mais a minha atenção foi a sua open boot linderrima!!!!
    amei as comprinhas amiga!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas, vocês estavam lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei as comprinhas, esse perfume parece ser muito bom, eu já conheço essa marca e adoro :) lindo seu look, adorei sua open boot :* beijinhooos Deza *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar super bem desses livros! ^^ Mas nunca li! ): Devem ser bons mesmo... rs

    Dois lindos, vcs! rs

    Beijos,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ötimas compras, eu uso esse novex e adoro, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as compras Deza, lindas as fotos, bjokas:)

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nha que comprinhas legais! Adoorei *-* Postei lá sobre o sorteio! Depois tenho q me inscrever de novo ne? Vou colocar na barra lateral tbm (:

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo você linda :D

    Bom aqui comigo NOVAS pra vc q curti o Blog Estilo e Tendência, c/ Flávia Longo + MARATONA TOP 10 c/ Valetes e IN BOX http://estilloetendencias.blogspot.com/

    bora me ajuda anjo por favor, preciso mto tenho apenas 1 mês, e simples so seguir a banda @CAN_Rock e dizer que foi indida pela @maahmusic

    beijo OBRIGADA @MAAHMUSIC

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    "But we're never gonna survive, unless... (...)" Descubra o por que lá no blog.

    1 abraço.
    @ofthemoda

    ResponderExcluir
  11. Já usei esse da Novex e amei! =D
    Beijos amoree! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss
    Lembrando que tem 3 sorteios rolando lá no blog, participa hein!? ;]

    ResponderExcluir
  12. Comprinhas bacanas!!
    Ingrid teles
    www.feriadoparticular.com
    Tem sorteio de uma linda paleta de 120 cores de sombra, vai ficar de fora?

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho paciencia pra ler livreos o m´zximo que leio é Gibi ...kkkkkkkkkkkk Alok , mais vou começar a tentar aprender a gostar =p
    Acho lindo quem gosta de ler , eu mesmo que nunca me interessei , não sei pq =/

    Adorei os seus presentes , principalmente o perfume *-*
    O seu look e o do Namo estavam ótimos .. Adorei =)

    Bju Miga e +1

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas! eu adoro esse livro.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. EU USO NOVEX DE AZEITE DE OLIVA,ELE É PERFEITOO!!!
    EM BREVE EU VOU TROCAR PELO NOVEX DE ARGAN!!

    ResponderExcluir
  16. adorei as comprinhass.. :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tambéem tenho férias e melancia, li os doiiis! quero a coleção toda tambéem!

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Adorei.
    Ótimas comprinhas (:
    Lindo seu look amore

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  19. Adorei a mensagem na necessárie: Bonito é ser feliz! É esse o espírito, hein!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  20. Eitaa que comprinhas maravilhosas! rs

    Eu já ouvi falar bastante do livro Melancia, deve ser bom mesmo,

    e enquanto ao cheirnho do perfume, deve ser uma delícia mesmo, eu tenho um hidratante de morango com champanhe o cheirinho é ótimo.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O perfume e o livro parecem ser ótimos!
    Hoje tem um pedacinho de bolo para você lá no blog em comemoração ao meu aniversário!
    Beijos!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. gostei da dica da autora.. nao conhecia.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Ahhh tbm quero comprinhas e presentes!!
    tá linda flor ;D

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  24. Adorei as comprinhas, esse perfume deve ser muito gostoso C:!
    Tem selinhos e tag para você lá no meu blog!

    Beijos
    http://allaboutteeen.blogspot.com/2012/02/selinhos-e-tags.html

    ResponderExcluir
  25. Adorei as compras, lindo o look, tenha uma blusa quase igual a sua *-*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei as compras, ainda não li nenhum livro dessa escritora, acredita? vou colocar na minha lista de livros que preciso ler! Adorei seu look também, as fotos com seu boy ficaram lindas *---* AAh! e eu conheço (eamo) essa loja Agua de Cheiro *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pelo carinho, os elogios e a simpatia enorme de vcs, adorei os comentários! xoxo' ♥

    ResponderExcluir
  28. Amei as fotos com seu namorado super romatica, ja eu tou sem tempo de postar e comentar rsrs mas vou vir sempre aqui tah dezza

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann