Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu look - Floripa (+)

10 de janeiro de 2012

Meu look - Floripa (+)


Bom dia gente! Hoje venho compartilhar com vocês fotos do meu look, meu passeio de domingo e meu garfield! UHASUIASHDUI *-* Fomos na beira mar norte (Florianópolis) e depois no Shopping Beira Mar (pra quem não sabe é em frente a beira mar rs),e pra quem também não sabe moro em são josé, não muito longe de floripa né, e depois demos uma rápida voltinha pela cidade (sou apaixonada por lá! Hehe).. #pictures!

Fotos do meu look 

Detalhe: Tomara que caia com florzinhas roxas e o lacinho é de renda! *-*

Short de Seda – Chamelle
Sandália – Terra & água

Tomara que caia -  Presente de natal que ganhei da minha tia(madrinha de crisma)
Óculos, bolsa e relógio champion vcs já estão carecas de saber que foi presente, rsrs

*Make básica, só passei sombra lilás & preta,Rímel e batom (nada na pele :o)

Fotos minhas e do Love

Árvore de natal (mais de 30 metros de altura)


Fotos Pai & Mãe

Meu pai é doidão, diz ai! hihi *-*


 Fotos minhas com o Garfield *o* 
Diz que ele não é uma fofura? Adoro ele em pelúcia, brinquedo,filme,desenho.. kkk!  

Gostaram? Me contaaa ^^

33 comentários:

  1. Andreza, eu adorei o seu look e as fotos.
    Bem legais.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. olá floor :) lindo seu tomara que caia,adorei o lacinho,fofo! ficou lindo o look ,beiiijinhoos !
    amei o garfield *-* rs

    ResponderExcluir
  3. Amei o look
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Look Aprovadissimo, e batom clarinho adoreei(!Ficouu lindaa. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o top!!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoreei as fotos. Seu look super fofo, e o garfield então muito lindinho!
    Tem sorteio de um kit de make da Archy rolando lá no blog, participa vai! =)

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hehehe adorei a vaca coloridona! Acho que você nem precisa passar muita make no rosto, sua pele é linda! E eu também adoro o Garfield, que pelúcia fofo esse!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que vida, hein! Rsrs. Muito linda, adorei teu cabelo.

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que você gostou das melissas flor!
    Amei o seu look e o seu cabelo perfeito*-*
    Tem 2 posts novos la no meu blog flor!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo Floripa, já passei umas férias na casa de uma amiga lá, amei as dunas e as praias :)

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, adorei!
    que fotos lindas!
    Que bom que aproveitou bastante né ...
    Amei tudo !
    Bjus

    rosachoquemakeup.blogspoot.com

    ResponderExcluir
  13. amei muito seu look =)

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo o look flor.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrezza, como você é linda!
    To seguindo seu blog!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiii Deza, as fotos estão lindas...
    Menina o primer nacional que mais gostei por enquanto é da koloss. Mas era bom vc experimentar pois as vezes a gente pode gostar e a outra pessoa não, entende? Igual shampoo as vezes pra gente funciona e pra outra pode não funcionar.
    Beijãooooo \o/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, toda gatinha nos looks, adorei o tom do esmalte, e a blusinha super delicada e feminina.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adooro Floripa.
    O seu look está lindo!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Seu look ficou lindo amiga,adoro suas produções!Achei muita graça do seu pai encarando o touro rs!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look,lindissima!
    Beijaoo!
    http://emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Morro de vontade de ir pra Floripa, pena que e longe da minha casa, arrasou no look, amei o short.

    ResponderExcluir
  22. Olá, obrigado pelos comentários fofos e elogios, awnnt sz! Voltem sempre..seguindo todos e retribuindo os comentários! xoxo

    ResponderExcluir
  23. adoreiiiiiiii que ligarlindo que look lindo amiga estava com saudades daqui rsrsrs!

    Beijinhos Carinhosos =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. que fotos lindas, adorei o look e a maquiagem, parabéns! bjos amor

    ResponderExcluir
  25. Deza como sempre você estava linda!! Ri muito com a ultima foto do seu pai rsrs
    E esse Garfield que fofo,da vontade de apertar bem muitooo!
    Bjinhoos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Andreeeeza me aajuda ai, foorça por blog que iniciou hoje!
    Bjs. Danniele Assis.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. eu AMO o garfield tambem *------------*

    ResponderExcluir
  29. Que fotos legais amiga, essa do touro, ou vaquinha num sei, kk, tá muito engraçada, amei, seus pais são bem novos, e o lugar é lindo. bjok

    ResponderExcluir
  30. Se gostei amei, vc tava realmente linda a combinação entre o preto e o branco, alem do romantismo da blusa ah essa vaquinha colorida parce com obras do Romero Brito e a Arvore de natal de 30m não vi neh]m 2m pq vc não tirou uma foto de longe buaaa ah (+1)

    ResponderExcluir
  31. obrigado pelos comentários fofos, vou visitar o blog de vcs! *-* xoxo

    ResponderExcluir
  32. adoooooooooooooooooorei este LOOK fofis ;
    segue : http://chococattvaidosa.blogspot.com/

    SEGUINDO VC TB . =)

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann