Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Texto de: Mariana / Hoje em dia...

1 de dezembro de 2011

Texto de: Mariana / Hoje em dia...


Hoje, meus olhos não ardem e brilham quando te vêem, minhas pernas não ficam mais bambas. Minhas mãos não soam frio, minha vida não passa num flash ao meu redor. Não fico mais construindo castelinhos e contos de fadas pra nós dois. Não sinto mais minhas bochechas arderem e não existem mais borboletas voando na minha barriga. Aquele friozinho já passou, o que eu sinto agora é o calor que passa de você para mim, quando estamos juntos. O que eu sinto agora é mas forte. Hoje, quando te olho não sinto aqueles sintomas do inicio, ao invés disso quando olho pra você ganho forças pra continuar lutando pra continuar vivendo. Os contos de fada ficaram para traz e o que eu crio em minha mente agora é a maneira real de não te deixar sozinho amanhã. Não me envergonho de nada quando estou ao seu lado, pois hoje já conheço seus defeitos e suas qualidades. Não tenho mais medo de nada. Aquilo tudo que vivemos, quando te conheci era maravilhoso, mas nem se compara ao que tenho agora. Agora eu tenho você por completo, suas experiências, tua vida, uma cumplicidade que ninguém mais tem. Ninguém te conhece como eu, ninguém cuida de você como eu. Ninguém tem mais você do que eu. A nossa paixão passou, a nossa vida passou, mas nada deixou isso acabar, nada nos separou, nada nos abalou. Agora não a nada mais importante que você pra mim. Depois de tanta luta, tanto sofrimento, tanta alegria,não nos restou mais nada além de tanto amor.



Autora : Mariana Leal ,Blog Futura independente

16 comentários:

  1. Noooossa qe texto lindo! reflete o que estou vivendo, nossa, amei! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie Deza, que lindo na relação é bem isso mesmo né?
    As vezes com o tempo piora, mais as vezes é bem melhor que o início... as pessoas ficam mais íntimas, se conhecem melhor, a insegurança passa e o que elas querem é só o amor.
    Eu ainda não o encontrei, mais também não sofro por estar sozinha.
    É melhor da tempo ao tempo né?
    Beijinhos e tenha uma ótima sexta!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mulheres Super Estilosas querem ganhar de Natal um Kit Super Estiloso com: Bolsa, Echarpe, Cinto e Pulseira??? Então bora participar do sorteio de Natal que tá rolando lá no blog, espero por vocês!!!
    Boa Sorte :)
    Cris
    Acessem: http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meniiiiiiiiiina q profundo! haha
    adorei
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e profundo o texto!! Adorei!!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  6. pode deixar entao!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto da Mariana.
    òtimo fim de semana haa não esquece de participar do sorteio do blog da monikita de um ano viuu sua participação e importante.

    http://oquelatem.blogspot.com/2011/12/sorteiooo.html

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Bem bonito o texto!!!
    Beijos e bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que texto liiiindoo!!
    Amei.
    BjinhoOs
    Otimo FDS
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto quelida
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oii Deza que texto lindo... A MAriana escreve muito bem. Gostei muito.
    Beijo grande ótimo final de semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto...! Esse blog da minha best está cada vez melhor hehe

    http://music-clube.blogspot.com/ visitem e comentem! ><

    ResponderExcluir
  13. Texto muito lindo mesmo, também ammmei! obg pelos comentário fofos! voltem sempre, xoxo

    ResponderExcluir
  14. Pelo que eu entendi do texto, eu uma menina que descobriu amor de mulher e não aquele amor adolescente,contos de fadas e princesa muito bom

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann