Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspirações pro final de semana!

19 de novembro de 2011

Inspirações pro final de semana!

Boa tarde gente, sei que demorei um pouco pra vir postar mas é por que estou atrasada com os posts, andei recebendo e-mails pra PARTICIPAR DO MEU BLOG ,e me atrasei com os post que ja havia planejado, mas esta semana vai estar cheio de novidades,' uma atraz da outra!' HUISHDUIASHUI >< alok.Enfim peço desculpas pra quem mandou e-mail e eu não postei no blog ainda! :x então vamos ver algumas fotos inspirações, e eu? ESTOU INDO PRA PRAIA, #FUUI :D
Tema: Chapéus, verão e mtas tendências!














*Amei todas as fotos, os looks..pra mim T-U-D-O está perfeito!
ÓTIMO FINAL DE SEMANA!  *O*

33 comentários:

  1. Adorei o look com saia estampada e sapatos laranja.Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. São lindos!
    pena que aqui não tá sol :/
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deza, amei as inspirações, o primeiro look está demais!!! BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI OS LOOKS.
    DEZA HAHA' TUDO BEM ^^
    adoro seu blog *--*
    vou te esperar em haha'

    Bezos Rawr -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestido roxo .. tudo de bom !

    ótimo fds ..
    Bjinhus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa praia.
    As inspirações são lindas , bem próprias para passar o fim de semana.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vcs um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.

    ResponderExcluir
  9. fds eu gosto de ficar totalmente confortavel . . . rsrs

    ResponderExcluir
  10. o vestidinho roxo de flores ta o maximo

    ResponderExcluir
  11. Fotos maravilhosaaaas!!

    inspirou até !



    Beijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boas inspirações =)*
    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, principalmente o de crochê *--*
    beijos linda

    http://agoraquesouchique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta inspiração hein!
    Lindos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Boas inspiraçoes!Adorei o vestido lilás,coisa mais linda este detalhe do peito!
    http://cadernocolorido.com.br

    ResponderExcluir
  16. de nada flôr, obrigada você por seguir o meu.. *-*
    bejos.

    ResponderExcluir
  17. Oiiii flor super inspirações mesmoooo, amei as imagens os looks estão lindos.
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  18. Todas as imagens são muito perfeeitaas!! ;**

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/encontro-de-blogueiras-colecao-2012.html

    ResponderExcluir
  19. um mais lindo que o outro, adorei *-*


    http://mundodegaarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei!
    Ótimo fim de semana!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o quinta foto, o vestido branco é lindo.

    ResponderExcluir
  22. Ameei as inspirações.. Booa praia pra vc.

    Bjok´s, Fraan.

    ResponderExcluir
  23. Bom Domingo!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as fotos, realmente bem inspiradoras.

    Beijos
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o primeiro look...

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    Bjinhos Mayara Lopes

    ResponderExcluir
  26. Lindos looks adorei
    Bom final de domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  27. obrigada pelo carinho no meu blog como sempre, adorei as fotos, eu vivo salvando fotos para me inspirar tambem.
    beijos, otima semana a voce !

    ResponderExcluir
  28. Um mais lindo que o outro *-*

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as inspirações, uma boa inspiração é tudo na viida *-*

    Beijos, Walquiria Fernandes.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Boas ...
    Preciso me inspirar num corpinho desses! hahahahahaa


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Obrigado pelos comentários! adoro as inspirações pro verão! *-* xoxo

    ResponderExcluir
  32. Ameii o seu Blog,PARABÉNS pela criatividade!
    Ele é o maximo!
    beijim

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann