Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu Look,meu make e novidades! (+)

30 de outubro de 2011

Meu Look,meu make e novidades! (+)

Boa noite gente :D Está semana está cheia de novidades, tem novos e-mails no novo quadro do blog, tem resenha de produtos Oceanne femme e Avon,e muito mais, então fica ligada no blog pra não perder nada! Hoje eu trouxe mais um look meu  de escola, mas sem a camiseta do colégio (novidade,haha).Usei um look fresquinho e confortável,por aqui em São José/SC  já está tendo dias beeem quentes, eu estudo demanhã, então as aulas acabam 11:30 ,pensa no calorão no ônibus e depois subir o morro da minha casa! (sim eu moro no morro,rs).Então,vejam meu look:

Usei na Escola..

Regata , Bysurf

Bermuda xadrez, Kaslik
Oxford, Dakota
Meias, loja de 1,99 ,haha

Estas foram as bijus que eu estava usando, brinco com pedra de onça , anel e colar de laço,minha aliança ♥,pulseira preta e rosa bebê,e dois elásticos fio de telefone (pra amarrar o cabelo) kk. veja alguns na foto:




Meu oxford ♥ e a pulseirinha de pé (ignorem,ela é de prata #alok)

Este foi o make que fiz pra escola, usei uma sombra rosa bebê e um cinza chumbo,e mais o Rimel SUPERSHOCK da Avon, e lápis retrátil para olhos da Daillus, (NÃO PASSEI NADA A PELE, SÓ MEU PROTETOR EM GEL) Não costumo fazer a pele para ir pra aula,acordo 6 da madruga,então é mt maquiagem par quem está dormindo em pé né? kk.Tem dias que vou a aula só com rimel, ou só com lápis de olho,uiahuai,Mas sem batom, não dá! O batom que eu escolhi hoje foi este da Avon, Cor: Azaléia








E agora vou falar sobre meu cabelo, não sei se vocês notaram mas o vermelho dele mudou! A fantasia se foi e o vermelho mais escuro veio, mas por que Dezaa? Por que eu misturei a tinta LOURO CLARO VERMELHO INTENSO 8.66 (YAMÁ) junto com o Reforçador de vermelho da Evolution Of The Color , Cor: Red Booster, Antes eu usava só o reforçador de vermelho, agora usei os dois, pois antes o meu cabelo vermelho durava só duas semanas, daí eu já tinha que pintar denovo. Então agora acho que vai durar mais, vamos ver né, pintei pela ultima vez dia 27 de outubro (quinta feira) ,se você não lembra da cor do meu cabelo antigo (em setembro), VEJA AQUI. Agora vamos as fotos da nova cor, (NÃO TEM MUITA DIFERENÇA)



Gosto dele amarrado 


Veja os produtos que usei no cabelo:
 

Usava só esta antes, ja ta acabando :/
Reforçador de vermelho da Evolution Of The Color , Cor: Red Booster,


Misturei com esta agora, meio-a-meio!
LOURO CLARO VERMELHO INTENSO 8.66 (YAMÁ) 

Água oxigenada de 20,mas vou começar a usar a de 10!



E POR FIM, ALGUMAS FOTOS MINHAS
(QUE LOUCURA EU POSTANDO MUITAS FOTOS MINHA NO BLOG! O.O 


Mini declaração..MEU BRAÇO COM O NOME DO MEU NAMORADO ESCRITO DE BATOM VERMELHO, HAHAHA! xoxo




AMOR, EU TE AMO 
"E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar." TE AMO PRA SEMPRE MEU ANJO!!

Ahh que vergonha gente, :x bem.. por hoje é isso, o post ficou muito grande, me desculpem, mas é que estou atrasada por aqui! ATÉ BREVE,


ÓTIMA SEMANA!!!

32 comentários:

  1. Oie flor, tudo bem?
    Adorei o look e a make ;)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look linda!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. amei o cabelo flor!
    bjus
    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aadoro seu cabelo flor
    quando eu tinha o cabelo pink eu usava uma tinta chamada jeans color.....mtoo bom!! pelo menos durava, dae qd eu estava sem $$ eu passava papel crepom...durava mais ainda...rsrsrrsrs


    adoorei o look

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ahh.. adorei ver mais fotos suas!!

    É legal pra gente saber sobre quem está lendo, gosto de saber nomes, ver rostos!!

    Adorei!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  6. Oii diva você esta uma diva rsrs'
    Diva te convido para participar do sorteio do meu blog,
    espero você lá viu no meu cantinho e com sua participação.
    Bezos Rawr =^^= -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii o look e tudoooo,,,,
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai... esse cabelo que me encanta cada dia mais! To pensando em fazer pro Natal assim também, mas morro de medo de estragar meu cabelo e/ou a cor não pegar, ficar cor de abóbora.. aff, sou tão neurótica.. =/

    Sua linda!

    Beijinhos,
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre estilosa. E esse cabelo ein? Maluco, mas lindo!!*-*. Meu espelho é ao seu. Tem essas penas também. Antes o meu era preto com pink. Só que enjoei e agora é preto com vermelho. XD. bom saber que eu não sou louca sozinha. hahahahahaha. bjinhos Deza e ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  10. Ah tah tudo lindo, ameei o seu oxford e claro o cabelo *-*.

    Awn que fofo, uma declaração. :)

    Deza já queria ter te mandado as fotos , mas minha net tah muito ruim e eu já tentei anexa as imagens em vários lugares mas não consigo, kkk, Vo cotinua tentando..

    Bjok´s, Fraan

    ResponderExcluir
  11. Oi Deza,
    Adorei sua make, ficou ótima!!!
    Tenha uma ótima segunda-feira!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. Nooossa quanta foto! *o* na minha escola ñ posso usar short's .. :( amei a make *-* eu nunca tinha usado oxford com meia, mas gostei acho que vou apostar *-*

    ResponderExcluir
  13. adoro cabelo assim com mechas XD
    eesse look regata+shortinho é perfeito pro calorão XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiie, gostei do look, regata e shortinho! Também uso muito!!

    beijos
    http://anacteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindo o oxford
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, adorei os lokks e temmuito amor por aqui...kkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. como assim aliança?
    cai pra traz agora!
    adoreeeeeeeeeeei seu look, seu cabelo, tudo!
    ta linda dezaaa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Queridaaa você tem A corragem...vermelho no preto? meu deuus aja idratação *-*
    mas ficou lindo! Obrigada por seguir meu blog e eu amei o seu e estou retribuindo!
    beijos ;*

    PS: Desculpa a mega iper demora em responder, causa do problema: ESCOLA! AHUAHU' <3

    ResponderExcluir
  19. OI linda...sou de uma época que se agente fosse ao colégio de shorts nossa nem passava do portão kkkkkkk beijos linda seu cabelo é maravilhoso
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei tudo, mas seu cabelo esta mega lindo ;D
    seu look tambem tava uma gracinha, linda *-*

    Beijão ♥
    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog *-*
    Participe do Novo sorteio, O primeiro sorteio Momento Glamour e Jolie.Shop
    (Body-Renda)

    ResponderExcluir
  21. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. lindo o look!
    adorei o oxford e seus cilios!!
    valeu a dica dos seus lindos cabelos coloridos *-*
    obrigada pelo convite para participar do seu blog! assim que eu tiver um tempo, irei participar com certeza!
    muito obrigada mesmoo!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  23. Saudade do meu cabelo colorido!!!!!

    kisses ;*

    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ufaaaa.. quanta coisinha hehe²
    Look: Super freskinho; Oxford: dá pra mim! ;P
    Make: Básica super fofinha
    Cabelo: Maravilhoso *-*
    Homenagem: Linda, é muito amoooor ♥ hehe²

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou longo, mas fofo, bem do seu jeitinho.
    Beijos

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Bem grande mesmo, mais li tudinho, gostei do shortinho look da escola e da make e gosto especialmente do seu cabelo amarrado, gostei da homenagem ao seu namo no braço ah tah e vi um violão la no fundo; eu sei que vc tem uma guitarra ja vi uma vez no post! não axa que ruim ou bom ta na hora de tocar um pouqinho para nós p.s ja vi seu video do parto da boneca faz um video tocando #sugestão e como sempre uma musica da Avirl

    ResponderExcluir
  27. À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
    mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
    Na paz de Jesus
    san

    ResponderExcluir
  28. que post lindo! amei seu look e o oxford.
    a make ficou linda e delicada.
    boa semana. beijos

    ResponderExcluir
  29. Bacanudo!!!

    Da uma olhada nos lenços bacanudos que postamos no blog!! ;D

    Beijosss
    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  30. adorei o look soh nao faz mto meu estilo, mas fiko bonito em vc, adorei os seus brincos=]
    Beijinhos flor :)
    Priscila

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Passei para conhecer o seu blog,
    gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Obrigado pelos elogios ao meu cabelo,look e make, adoro ver suas opniões,e obg pelas sugestões ;D' xoxo

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann