Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspirações pro final de semana!

14 de outubro de 2011

Inspirações pro final de semana!

Bom dia gente, obrigado pelos comentários fofos de vocês ^^ estou aqui na casa do meu namorado, por isso não vou falar muita coisa, o post vai ser bem rapidinho, pois estou aqui visitando o bloguito de cada uma de vocês e retribuindo os comentários :))) Bem, vou postar alguns looks super bacanas pra vocês, e na segunda feira venho pro blog com algumas novidades! QUERO VER SE ME PREPARO PRA DAR UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO PRO BLOG E FAZER POST MELHORES, MAIORES E UTILIZÁVEIS NA VIDA DE VCS, bem,por hoje é só, chega de falar, eu disse que iria ser rápido,uhduias.
 FOTOS *w*











ÓTIMO FINAL DE SEMANA ;D

45 comentários:

  1. que lindos...uma peça mais fofa do que a outra...Então florzinha eu estou terminando a facul ainda falta um tempo,mas eu trabalhava numa escola antes de engravidar era educação infantil..até quarta serie...o que posso te dizer é tudo de bomm não é fácil é claro mas garanto que é melhor do que trabalhar com adultos principalmente porque a criança é verdadeira e sincera..e isso é fundamental..

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks!
    principalmente o sapato da 4ª foto *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Cada look lindo!
    Ótimas inspirações para o final de semana!
    Amei o shorts com a camisa preta!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu AMEI a saia bege d renda colada *-*
    coisa mais linda!
    beijo ;*, bom fds gata!

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    q super heeim!!
    ameeii
    tem post novo lá no blog, comenta?
    bjokas
    kah santos :)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosteii (:
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look desse moço mestiço!
    Ótimo FDS!!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, um look mais lindo que o outro.Adorei o vestido caramelo!
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. ami esses looks super lindos !

    flor como sou cabeçuda nao tava seguindo vc rsrsrs mas agora estou sim! descurpa rs
    Obrigada pelo carinho flor, fiquei muito feliz com sua visitinha :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijos
    Priscila :)

    ResponderExcluir
  11. lindos looks *-*

    te seguindo...

    kisses ;*

    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda! Gostei demais, adoro esses estilos :)

    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Olá Andreza

    Que légal, sou sua seguidora de número 500.
    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii o vestido verde!

    Flor passando a primeira vez aqui no seu blog e adorei! já estou seguindo, ficarei feliz se me seguir tbm
    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks flor
    sao lindos adorei a inspiração
    e um otimo final de semana *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/10/selinhos.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  16. Oii Deza!!! Lindas fotos com sempre neh?? Ah, amei o coturno com tachinhas da foto 4. Bjinhos e ótimo fim de semana pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  17. adorei!! Bjs
    http://dicasebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que inspirações liindas, Ameei aqle chortinho verde. (não sei como se escreve, apkos)

    Bjok´s, Bom finde.

    ResponderExcluir
  19. Deza, só looks lindos!
    O vestido da terceira foto é lindo... um nude super basico, aff.. adoreiii! =P

    Beijos
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a Jaqueta da ultima foto *--*

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o seu blog e já virei seguidora...

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  22. Ahhh.. acontece.. =D

    Gostei bastante da primeira e da saia de renda *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  23. Lindos look flor, super adorei as postagem ;*
    Tenha um ótimo final de semana,$:
    Um Big beijos pra você !

    ResponderExcluir
  24. Lindos looks!! Bom fim de semana, amada! Fica com Deus e um forte abraço! http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. looks tudoooooooooo

    amei todos

    mega bjo

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    me visite,tem receita de primer caseiro lá.MUITO BOM

    ResponderExcluir
  26. Amei os looks, um mais perfeito que o outro. Inspira demais ver essas fotos perfeitas.
    Retribuindo a visitinha...
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!!

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  27. Agora sim eu estou inspirada...
    Como tais minha gatinha? saudade de você!

    ResponderExcluir
  28. Gostei mais das Fotos que as modelos estão de saias a sai verde(junto com shortinho) ta linda e a outra sai de renda tbm

    ResponderExcluir
  29. lindas fotos como sempre De, vc arrasa..bom findi
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lindos vestidos adorei
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro saias rodas.
    São tão femininas!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. muito look inspirador... o segundo está perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Dezaaa, só aquele look com vestido nude e shoes "purpurinado" já me bastava p/ amanhã!!!! "Pessoa simples essa, né?!" hahaha...
    Ótimo domingo flooooor!!! Demorei p/ aparecer, pq encontrei gente plagiando meus textos e estava tomando providencias =)

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oie Deza, lindas inspiraçoes.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oie,adorei oseu blog!!
    ja to seguindooooo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR????

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa ameiii demais os look´s principalmente esse verdinho showww beijos
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Um look mais bonito que o outro.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Babei nesses look *0*
    Lindas fotos Deza.
    BjinhoOos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Cada look mais lindo que o outro!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei os looks, aquela sainha branca de renda esta um encanto!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  41. Adoramos as inspirações!!!
    Estamos te seguindo!
    Beijosss

    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  42. Gostei da terceira e da antepenultima inspirações
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Obrigado pelos comentários carinhosos! sz

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann