Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Preview Outono/Inverno Renner 2011

7 de março de 2011

Preview Outono/Inverno Renner 2011

A pré-coleção de outono inverno da Renner já está dando muito o que falar e mostra o quanto esse inverno vai ser cheio de tendências e que ninguém vai poder reclamar de não ter roupa com o seu estilo!


A Request veio com modelos mais sérios e mais “adultos”, estampas cheias de atitude e com ares modernos mas nada muito chamativo, com saias longas e algumas peças desestruturadas.

Marfinno vem de estampas florais a xadrez, com peças de mulher madura mas descolada puxando para um ar mais tranquilo mas que não perde a atitude, a Marfinno ainda promete tons obscuros e muito couro no alto inverno.
A Cortelle vem com muitos cardigans, vestido bem estruturados e casacos lindos. (Show *o*)
A Collection está com estampas bem animal print, brilhos e peças mais ajustadas ao corpo. Com ares mulher madura glamurosa.
Just Be a griffe que nos intende XD, vem com modelos bem sensuais e veio com uma coleção regular e uma mais vintage, onde busca juntar todo o ar da década de 40 com muitos babados, rendas animal print e peças justissimas.

Acessórios a marca mais jovem, vai dar o que falar! Estampas bem com ar antigo, desde animal print  a florais, com jaquetas estilo aviador e vestidos longo lindos. (morri *m*)


Os acessósios na Renner são os melhores, sempre com as ultimas novidades, nesse outono/inverno vem com bolsas alá Alex, oxfords, as must haves luvas, botas, muitas meia-calças e claro os óculos lindos de animal print.Vai dizer que não gostou de nenhuma coisinha ai? -Ran .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann