Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Cabelos femininos:VERÃO!

14 de fevereiro de 2011

Cabelos femininos:VERÃO!


A moda é usar a headband na altura da testa, mas se você tem receio de ousar, use-a como tiara. O enfeito também pode ser usado como colar.


As versões sem flor ficam com aspecto hippie; pérolas são mais chiques.

DICAS:

Dica (1) : Tiaras lindas e super delicadas feitas pela Adriana Knapp. A Dri tem um blog muito fofo que vende desde vestidos para crianças (um mais lindo que o outro), até peças feitas sob encomenda e uma série de tiaras que são perfeitas para a temporada. Com canutilhos, paetês, aplicações diversas além de flores e outras fofuras, elas são muito bonitas e podem ser usadas em vários tipos de looks.





Para encomendar a sua, com enfeites e das cores que quiser, é só entrar em contato por driknapp@uol.com.br e fazer seu pedido! Além das tiaras, elegi algumas flores como outro acessório para o carnaval e o verão. Esses modelos da Lys Freire são ótimos também e podem ser usados de várias maneiras por todo tipo de cabelo.



Para comprar basta acessar o site da Lys Freire e fazer seu pedido. Lá também tem dezenas de outros acessórios fofos que podem fazer sua cabeça literalmente!

Dica (2)  Inspiração de penteado direto da SPFW: tranças!


A trança embutida ficou mais moderninha com o topete. É legal também deixar os fios meio soltos, sem aquela cara de “certinho”! Para fazer, conte com a ajuda da mãe ou de uma amiga: dá para usar no dia a dia (ajuda até a deixar um look básico mais interessante) e também faz bonito em festas de 15 anos, formatura, etc.!
Outro look pra gente se inspirar é esse que leva a trança de um lado a outro da cabeça, tipo uma embutida transversal!



Esse penteado fica lindo para festas: vale usar como ela, com os fios beeem soltos, ou apostar em uma versão um pouco mais justa, deixando somente a franja solta!


Para fazer desse jeito embutido, comece a trançar e adicione pequenas mechas aos poucos. Para segurar o look, é só não economizar nos grampos!
Para a trança ficar retinha de cima à baixo é melhor contar com a ajuda de uma amiga, fazer sozinha é bem difícil! Aqui, tudo começou com a divisão do cabelo ao meio e depois veio o topete (para dar volume é só passar o pente no sentido contrário ao fio) e só então começa a trançar.

  (Créditos: Site da Revista VOGUE e da CAPRICHO)

Gostaram? eu realmente amei! Dá pra usar na escola, no trabalho,passeios e até em festas! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann