Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: aah....Meus 15 anos, Inexquecivel ♥

14 de fevereiro de 2011

aah....Meus 15 anos, Inexquecivel ♥


Um sonho de princesa, como dizem depois dos 15, menina vira mulher' Tão complexo, dizem também que depois dos 15 os anos passam voando(?)...Tantos lemas e frases né (!?) Meus 15 anos foi T-U-D-O , Faltaram alguns convidados (fato) mas quem veio foi de coração, ganhei presentes &palavras lindas.Fiz um discurso de última hora :x , Tirei muitas fotos,dancei muito no baile, chorei deemoção, borrei a maquiagem, me atrasei rsrs ,usei um Vestido longo,PERFEITO! Enfim...não tive tanto luxo,mas foi super perfeita, sem palavras! Foi uma data muito importante. Meus sonhos de criança foram colocados num cantinho dentro de mim, talvez venham a ser esquecidos por muito tempo...E dão lugar a realidades, esperanças, descobrimento de um mundo onde também existe alegria... Um tempo de tentativas de realização de objetivos e sonhos.Há os sonhos, são tantos né? Sim eu tive um pedidode 15 anos, é tão incrível, Obrigado DEUS pela minha festa, pela minha Vida, e por tudo.  30.04.10 /Festa realizada no dia: 02.05.10.


By: DezaHoffmann



"Algumas fotos dos meus 15 anos reunidas" Beijoos


2 comentários:

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann