Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Moda masculina: Gusttavo Lima.

2 de dezembro de 2014

Moda masculina: Gusttavo Lima.

Olá Fashions! Que tal um gato aqui no blog para falar de moda masculina? isso mesmo que eu trouxe hoje, o escolhido foi o cantor de sertanejo universitário Gusttavo Lima. Seu nome de berço é Nivaldo Batista Lima, nascido em 3 de setembro de 1989 em MG Presidente Olegário. Tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da música "Balada", que o próprio definiria de forma negativa, tendo inclusive se recusado a gravá-la inicialmente, mas que eventualmente se tornou um hit, alcançando o Top 10 da Billboard Brasil!






Segundo o Gusttavo Lima, suas influências vem de suas experiências com sua vida sofrida, relacionamentos, e a apreciação por outros artistas que vão de sertanejos a axé. Em uma entrevista a um jornal local, Gusttavo Lima disse que durante sua adolescência namorava com uma garota diferente a cada mês, terminando de propósito para compor. Também disse que não era bonito então tinha que fazer músicas para conquistar garotas. Atualmente o cantor escreve suas músicas sobre o que está vivendo, as baladas que frequenta, definindo que para ele é fácil compor. Gusttavo Lima citou como algumas das suas principais inspirações Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo e Zezé di Camargo.

O estilo do Gusttavo Lima sempre teve essa pegada sertaneja, com cintos de fivelas grandes, calças skinnys e blusas coladas, de gola v, gola u ou camisas. Ele adora xadrez e usa muito blazer, cheios de estilo. Jaquetas também são usadas, assim como relógios e correntes. Gusttavo Lima é bem vaidoso e mudou muito depois da fama, passou a malhar e a se vestir melhor, eu particularmente não gosto de calças coladas, mas as blusas eu acho super sexy. Os cabelos estão sempre arrepiados e de vez em quando com cortes diferentes.. enfim, ele esta cada vez mais lindo e com estilo. Concordam?


Eu amo a música acima e acho que todos conhecem, fica a dica! Espero que tenham gostado de saber mais do estilo do Gusttavo Lima, e não deixe de comentar e deixar suas sugestões! xoxo.

14 comentários:

  1. Gosto dele, apesar de ficar abismada com essas calças apertadas que ele usa! hahaha :]
    Beijos flor !
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Canta bem, apesar de não ouvir nenhuma música dele. rsrs Algumas peças são bonitas. Agora essas peças coladinha ai, não acho muito bonito não. Beijos

    Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsahdias, pois é.. as blusas até curto.. o resto não!! as músicas ouço algumas :D'

      Excluir
  3. Oi Andreza, bem legal o estilo dele. Ele adora calças apertadas né? haha
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. O estilo dele é muito bem produzido. Só essas calças de espremer ovos kkk que não cola. Mais do resto ele é um super estiloso também. Lindo post amiga. adore Bjs

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo e estiloso, mas ele usa muitas calças apertadas e isso pode fazer mal desde as ureteres até a região pélvica(dando aula de enfermagem kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a postagem. Vi uma entrevista com ele na Marília Gabriela bem legal. História de vida bacana. Só poderia usar calças maiores...tem umas que marcam muito e fica feio.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar um conjunto branquinho daqueles pra fcar um tiozinho beeeem bonitinhoooo evc recebe bjinhos e bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann