Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Postagens mais vistas em Outubro/2014.

1 de novembro de 2014

Postagens mais vistas em Outubro/2014.

Olá Fashions! Final de semana quase sempre estamos mais livres né? e como ja é novembro, eu fiz uma seleção com as postagens mais vistas em outubro/2014. Assim além de eu tirar vocês do tédio, se assim for o seu caso, vocês não perdem as melhores, ou melhor dizendo as postagens mais vistas em outubro! (de acordo com as estatísticas do blogger). Então vem comigo:

1. Dicas e inspiração: Como usar legging pra sair?! Veja aqui.
[...]Eu resolvi ajudar eu e vocês, para não ficarmos com dúvidas de como usar legging pra sair. Por isso eu vim contar algumas dicas e trazer muita inspiração!

2. Especial Outubro Rosa - Eu apoio esta campanha! Veja aqui.
[...] Eu trouxe um pequeno trecho que fala sobre o outubro rosa, sendo hoje 19 de outubro o dia internacional contra o câncer de mama. E junto nesta publicação especial outubro rosa, mostro meu look e unhas, porque eu apoio esta campanha!

3. Meu Look - amarelo e vermelho! Veja aqui.
[...] Hoje tem meu look aqui no blog, um look fashion mas sem salto alto. Usei uma blusa amarela, e a rasteira e batom vermelho, a combinação legal ficou com a corrente dourada da rasteira e a corente dourada nas costas da blusa amarela (que por conhecidência são iguais).

4. Viagem da Faculdade, Blumenau e Joinville - Museus. Veja aqui. 
[...] Sábado 18/10 eu e minha turma fomos a Blumenau e Joinville em uma viagem da faculdade. O passei foi organizado pela nossa professora de história, fomos visitar 2 museus e demos uma paradinha no shopping Mueller em Joinville para um café, o passei foi de ônibus particular e foi muito divertido!

5. Moda masculina: Mateus Verdelho. Veja aqui.
[...] Com o nome registrado em José Mateus Severino Verdelho, e nascido em 12 de fevereiro de 1983. O gato é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, de onde saiu aos 18 anos para “modelar” na cidade grande.

6. É tendência: Mix de Estampas. Veja aqui.
[...] Não é de hoje a tendência mix de estampa, porém não é tão fácil aderir à essa combinação de padronagens. É preciso combinar cores e criar uma harmonia entre as estampas escolhidas.

Espero que tenham gostado das postagens de outubro, e sinta-se a vontade para sugerir postagens para o mês de novembro! E não deixem de me acompanhar pelo facebook e twitter. Obrigado a todos pelos comentários e o carinho com o blog neste mês! xoxo.

18 comentários:

  1. Lindo momento, bela foto da guriazinha, a Deza é mesmo meu encanto e e um show, o namorado q me perdoe, ma svc é a preferida deste tio e recebe beijinhos e beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Vou olhar as que eu perdi...rs
    Boa semana! XD


    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já vi todas! ehehe
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os seus post desse mês, todos ficaram ótimos amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todas foram ótimas postagens!! Parabéns gatinha!! Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse review! Vou conferir as postagens que não vi. ^^
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann