Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Papo Fitness: Boa forma, academia, alimentação e afins.

22 de janeiro de 2014

Papo Fitness: Boa forma, academia, alimentação e afins.

Olá Fashions! Hoje venho começar com uma nova tag por aqui papo fitness, falando de boa forma, academia, alimentação, saúde e muito mais. Eu estou a quase três anos malhando na academia e nunca tive uma meta a não ser emagrecer, definir o corpo e ficar em forma e saudável, eu amo malhar e consegui este ano meu amor malhando comigo, em 2013 mantive o mesmo peso o ano todo e minha alimentação sempre teve frutas, verduras, legumes, e nunca deixei de comer massas, refris, frituras, lanches, etc, apesar de come-los mais aos fins de semana, e agora para 2014 estou decidida a mudar, não fazer dietas doidas nem cortar batata frita ou refrigerantes, chocolates, pizza e lanches que eu gosto.. mas sim reduzir mais, e quando comer, diminuir a porção e sempre fazer trocas saudáveis! A postagem de hoje vou falar sobre mim, minhas metas, como estou a começar a vida mais fitness e compartilhar com vocês várias dicas legais e as três blogueiras lindas que me inspirarão! Se gostou, continue lendo e vem comigo.. ;)
*Tirei uma foto minha de biquine do antes propriamente dito, 17/01/14! Peso atual: 55,5 kg, Altura: 1,60 (baixinha). As medidas do meu corpo são pessoais e não sinto necessidade de postar aqui, uma foto já basta! Com mudanças, se ocorrer tudo certo, mostro mais fotos e falo mais sobre! Combinado? Minha meta principal é definir barriga, saiba porque e como..

A primeira coisa que se deve mudar para definir barriga é a alimentação, cortar as gorduras, frituras, comer de 3 em 3 horas, não comer nada de carboidratos a noite, ficar atenta na alimentação pré e pós treino (academia), beber muita água (adoro e bebo muito), investir em frutas, verduras, cereais, cuidar com os rótulos diet e lights que enganam muito, entre outros! Com certeza rola uma preguiça de se cuidar tanto, as veses penso em desistir, mas como ja consigo manter o mesmo peso que eu gosto (sou quase satisfeita com meu corpo) quero mais é melhorar a alimentação, sem desanimar. Logo após comer, sempre sinto a barriga inchada, fico pesada, isso me incomoda muito, também odeio engordar mais do que 55 kg por que sou baixinha, mas vou tentar mudar as coisas aos poucos, lentamente! E pra começar o papo fitness de hoje vou mostrar algumas delicias saudáveis que fiz esta semana! (Continuo com a mesma alimentação e como eu disse mudarei lentamente, só esta ficando mais saudável!).
Escolha suas frutas favoritas e faça vitaminas, tome antes do treino na academia ou depois, antes de dormir também pode, ou no café a tarde ou seja, vai bem o dia todo; nunca adoço! #FicaDica

Ninguém é de ferro e um doce faz bem! Pra você que é doceira como eu e não vive sem sobremesas, chocolates e doces, um mousse de maracujá com as frutas pode ser um pouco saudável, como apenas uma pequena porção diária e sacie a vontade de doce sem sentir tanta culpa! Eu que fiz esse, e amei o resultado, delicia! Fácil e rápido de fazer..

Beba sucos naturais, iogurtes naturais ou de frutas, cereais diet, sem açucar, granola, entre outros produtos naturais que se encontram no mercado e nas lojas de suplementos, fitness e tal! É tudo questão de acostumar na sua rotina, e não precisa ser rico, compre aos poucos e vá fazendo trocas saudáveis, é isso que estou fazendo, afinal.. não sou rica e a comida é sim um tanto cara, mas saúde e boa forma em primeiro lugar!

E pra terminar, as divas que me inspirarão.. e me inspiram! Primeiramente a Camila Coelho do blog Super Vaidosa. Acompanho a mais de 2 anos, me ajuda muito em makes, beleza, moda, fitness e muito mais, a partir dela conheci a Vivian e a Barbara. É humilde, honesta, gentil, maravilhosa, sabe agradecer, sabe ajudar e sabe ser perfeita sem ser chata e vulgar!

Vivian do blog Fabulous. Acompanha à 1 ano e meio, é também ajudante quando se fala em beleza, makes, moda,receitas, saúde e mais.. é simpática, linda, humilde, sorridente, brincalhona, gentil e sabe ajudar e agradecer! É casada e é mãe :)

& Barbara Eckonen do blog Fitnistas (Colaborado do blog da Camila). Acompanho o blog pessoal dela faz algumas semanas e ja amo a história de vida dela e as dicas! É linda, super fitinista, pé firme, saudável, profissional na área e maravilhosa!  

*Esta postagem e super pessoal, não sou nada profissional na área, não estou aqui para me exibir ou criticar qualquer pessoa, cada um tem o corpo, peso e vida que deseja, seja saudável ou não. Não tem nada de publicidade e nenhum ganho com esta postagem, o tema foge um pouco de moda, mas bate na tecla beleza, espero ajudar algumas pessoas assim como as lindas Camila,Vivian e Barbara..*

Gostaram do papo fitness? Querem mais? me conta se vocês malham se tem alguma diva inspiradora e me deixem suas dicas e saber das suas dietas,alimentação,etc! Beijos

44 comentários:

  1. As dicas são ótimas =D
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/
    Curte a fã page: https://www.facebook.com/pages/Emanuelle-Souza/1385207188368538

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza
    Na verdade eu preciso dessas dicas sabia? Sempre fui magro, mas engordei bastante ao longo dos anos e preciso muito melhorar minha alimentação, seu papo fitness pode me ajudar. Tenho problemas demais com isso, principalmente por ninguém se cuidar na minha casa, aí fica difícil para mim. Preciso de forças para começar de vez a dar um basta na alimentação ruim e espantar a preguiça. :)
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, vou ver oque posso fazer aqui para me ajudar e ajudar a todos <3 *----* õ// força de vontade em 1° lugar né!

      Excluir
  3. Olá, gostei muito desse post. Estou precisando dessas dicas, já tem mais de um ano que eu saia da academia :( tbm estou precisando rever a minha alimentação. Fiquei animada com esse post.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu post, você já tem um corpo bonito, mas se quer melhorrar, ótimo!
    Desejo muita força de vontade e vejo que você está se esforçando para ter os resultados.
    P.S.: Babei pelo mousse de maracujá.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, como disse quero mesmo é definir a barriga, e manter o peso mesmo! E ser mais saudável né ;B

      Excluir
  5. Oiii Deza, ah quantom tempo eu não visito seu blog :( Tô tão sem tempo pra esse nosso mundo blogger... Enfim, adorei as dic, de verdade!! Acompanho a vida saudável das 2; Vivian e Camila <3 Agora a sua também! hahah
    Tem insta?

    Um beijo no coração gatona :D

    missbabyliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suihdiusa, que bom!! Obrigado flor, tempo é algo dificil mesmo de achar, eu to de férias, e livre.. só aproveitar né? *u* bjs

      Excluir
  6. Legal seu post, acho que você já esta com o corpo em dia, devia apenas se preocupar em manter. Eu sou muito magrinho queria entrar na academia pra ver se ganho alguma massa muscular.

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas quero ser mais saudável e como disse definir o abdômen ;)) obrigado!! beijo n_n

      Excluir
  7. É isso aê flor, curti o post! Parabéns pela força de vontade ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post amiga, bem bacana seu post sobre boa forma!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aii admiro quem consegue levar essa vida fitness, eu não consigo não gosto de comer tudo kkkk e exercício é bem de vez em quando.

    Beijão da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uisahdiuas, eu tbm.. mas quero ser mais saudável, então, bora começar!! :B hahaha. obrigado,

      Excluir
  10. Estou fazendo academia também e estou adorando meu quadradinho na barriga (risos),momento inveja branca da sua ...amei o post.
    http://fulanadiz.tk/

    ResponderExcluir
  11. Mtu bom trocar algumas coisas, por algo mais saudável.Gostei das dicas e receitinhas. =) Bjooss

    ResponderExcluir
  12. Estou até mais magra comendo alimentos saudáveis,diminui a quantidade de pães e desde os 16 anos que eu só tomo café com leite ou nescau com adoçante(e mesmo assim o meu ponto franco é macarrão com carne moída e pizza,mas não controlava a quantidade).O meu estava cm o problema de diabete e então todos aqui na minha casa entramos na dieta comendo muito mais frutas,legumes e verduras do que antes.Você sabia que é bom reaproveitar casca de legumes e frutas?Pois é a li que tem várias vitaminas e sais minerais para o nosso dia-a-dia.
    Bjus - Luana Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como muito verduras cruas e é bom demais, vitaminas quase sempre com frutas com casca e não uso nenhum tipo de açucar em nescau. nem vitaminas ou café ;) boa sorte pra nós! õ/

      Excluir
  13. Uma beleza de postagem, inteligente e criativa, adorei, acho q a guria merece beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Dezzah, no Brasil minha alimentacao estava melhorando, estava fazendo acompanhamento com nutricionista e tinha ate cortado o nutricionista. Quando cheguei aqui, desencaminhei tudo e preciso comecar tudo de novo. Adorei o post.


    Beijos
    Nathalia ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser difícil mesmo, só com a faculdade começando ja vejo como um desfaio! hsaudhuis >< beijoos

      Excluir
  15. Boa sorte com suas metas!! Por mais que eu sempre achei que você tem um corpo lindo ! nunca pensei que gostaria de emagrecer >.<
    Eu quero começar a fazer academia pra me definir ... Já cortei o refrigerante e agora to procurando um jeito de me alimentar melhor... Até porque é uma luta pra mim não ficar abaixo do peso :( Só nessas férias perdi meus tão suados 2 kg! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é bem magra mesmo, mas esta bem melhor, mudou mt desde que te conheci! Quero mais é definir barriga e manter o peso ideal.. obrigado flor, beijos *U* mais animada ja -

      Excluir
  16. Eu tô precisando criar vergonha na cara pra fazer algo assim, viu ): HAHA
    muito legal o post *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Adoro mousse de maracujá <33 Adorei as dicas, muito bacana a postagem :) Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas hehe *-*

    Beijos,
    http://blogdahannaemily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro saber histórias das pessoas que conseguem mudar sua rotina de alimentação, pq não é fácil não... vc está com o corpo lindo, agora só manter!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero manter mesmo, rs. Mas tbm definir a barriga, e claro, estar mais saudável, obrigadoo n_n beijos

      Excluir
  20. adorei as dicas estou precisando mesmo mudar alguns hábitos
    pois preciso muito emagrecer
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Opaa! Gostei bastante dessa postagem. Concordo que é melhor fazer escolhas inteligentes do que cortar tudo da alimentação. A única coisa que não tomo mesmo é refri!^^ Amoo vitamina, frutas e verduras.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.
    P.s.:Desculpe a ausência. Primeiro viajei e depois fiquei com o acesso da internet precário, mas agora estou de volta com a corda toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que voltou, até me preocupei com a sua ausência :x huisahduias, e senti falat dos seus comentários!! Obrigado pela opinião >~< e claro, concordo plenamente, beijos..

      Excluir
  22. Que bom você está fazendo uma reeducação alimentar, ela será boa para sua saúde e seu corpo, vai ficar ainda mais linda!
    Bju Bju

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann