Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Layout novo + Inspirações pro final de semana!

4 de novembro de 2011

Layout novo + Inspirações pro final de semana!

Boa tarde gente, hoje não estou num dia mt bom, mas sou (quase) obrigada a postar no blog né..hoje vou postar poucas fotos de inspirações,mas depois falo disse ^^ 

Layout novo \o/ ,Finalmente consegui baixar o Fireworks de novo (um programa de montagens que eu adoro) , eu baixei um bem ruim, mas tudo bem, com ele fiz DOIS NOVOS LAYOUTS, depois irei fazer mais *-*..bem,por isso mudei o layout lá em cima, este (atual) é mais cheio e colorido, o outro (colocarei futuramente) tem menos itens e mas simples, mais pra frente coloco ele no blog .E este nome? DELIRIO FASHION, é meio que um novo nome para o blog, talves seja provisório, (mas o endereço de e-mail não vou mudar),talves depois eu façã um novo banner e tudo, mas por enquanto quero sua opnião:

 Gostou do layout do blog? Gostou do nome? (eu que fiz, achou criativo?) e por fim, alguma sugestão? 




*Ainda não tive coragem de mecher no HTML do blog :/ Fiz um blog só pra testes pra poder tentar fazer isso mais pra frente, mas ainda não consegui ter paciência pra começar! Se alguém quiser me dar dicas, tutorial ou algo do tipo eu agradeço e coloco créditos :D Agora falando em créditos, o blog Cidade de Garotas , sempre coloca uns Png’s fofos em seus posts, eu to sempre lá vendo e comentando e claro pegando alguns (com autorização), por isso Dois Deles estão neste meu layout (e no outro, que colocarei futuramente também tem), então:
CRÉDITOS AO BLOG Cidade De Garotas PELOS PNG'S!

*ESPERO SUA OPNIÃO SINCERA E COM EDUCAÇÃO, :) 
FIQUEM COM ALGUMAS FOTOS PRA SE INSPIRAR..








ÓTIMO FINAL DE SEMANA, 

36 comentários:

  1. Oi floor

    Adorei o novo lay..a imagem ta linda e o nome tbm beeem bacana. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreza,
    Então a algum tempo atrás também tava com essa duvida, mas resolvi contratar um profissional no assunto porque já que eu quero um blog profissional né, para lucra com ele nada melhor do que um layout profissional!
    conheci essa empresa a
    DRAWEB que faz Layouts também para blogger e num preço muito abaixo da concorrência!
    Então segue o e-mail deles e espero que tenha te ajudado a dica

    contato@draweb.com.br

    Gostaria de contar com a sua contribuição para votar no meu look no desafio de blogueiras Bebecê Calçados.

    http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu Layout *--*
    flor tem sorteio no meu blog e gostaria muito de contar com a sua participação.
    Faça a inscrição no blog e Boa sorte.
    tenha um abençoado final de semana!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout e os looks lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. amei o layout novo e as inspirações!
    bom final de semana!

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. gosteeeei *-*
    ficou lindo o layout
    e o novo nome tbm tah ótimo ;)

    bom fim de semana
    mega beijooos
    http://canalfofys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo seu layout ^^
    adorei ficou muito divo seu blog =]
    Diva te convido para participar do sorteio do meu blog,
    espero você lá viu no meu cantinho e com sua participação.
    ULTIMO DIA PARA PARTICIPAR.
    Bezos Rawr =^^= -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ficou muito lindo! amei o novo nome.

    bom final de semana.
    beijos

    vitrinefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameei este layout ficou liindo.. Obrigada pelos créditos. Claro que não me importo é uma honra ter pngs do meu blog no seu cabeçalho.. Nossa toh super feliz. é sempre bom ver que gostaram das coisas que postei *-*

    Ameei a foto das inspirações que tem a camisa do mickey

    Bjok´s, Fraan

    ResponderExcluir
  10. Ah me esqueci.. O nome tah bem legal também.
    tah tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo Layout do blog flor
    arraso ficou muito lindo ee eu gostei do novo
    nome do blog achei qe ficou bem legal
    combina bastante com o blog =)
    E amei as inspirações =)

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/11/unha-da-semana-resenha.html
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  12. Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .

    san

    ResponderExcluir
  13. Oie flor, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha =)
    Adorei o novo Layout!
    AMei o 3º look.
    Beijinhos
    Tenha um ótimo FDS ;)

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo novo Layout. Fotos inspiradoras como sempre. Bjinhos e ótimo finde. =*

    ResponderExcluir
  15. Oi...Muito legal o seu blog, já
    estou te seguindo, não deixe de fazer
    uma visitinha no meu...ok
    http://www.sadesigner.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá :D
    Adorei o novo layout, ficou lindo!
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. que lindooooo o layout,,, e tudoooooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ficou bem legal o seu layout novo, parabéns. beijo

    ResponderExcluir
  19. Lindos looks adorei todos.
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Andreza! O Folhas de Sonhos artesanatos está com mais uma novidade, é mais um sorteio ativo!

    Visite e veja:
    http://folhasdesonhos.blogspot.com/2011/11/mais-um-sorteio-ativo.html

    abraços

    ResponderExcluir
  21. Adorei o layout e looks bem diferentes!!!
    :***
    Carla Ribeiro
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/verao-cor-e-muuuuuito-estilo.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  22. ja estou seguindo me segue tb

    e participa do sorteio do meu blog de um kit d batons avon e esmaltes penelope charmosa...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. o seu primeiro era feio, uma menina bonita na foto mais sobrava espaço esse ex atual e bonito e esse outro tambem mais eu axo que prefiro o ex-atual, eu tou querendo mudar o meu mais da uma pena rsrsr poucas fotos para o inspiração de semana!

    ResponderExcluir
  24. Que tuuudo, amei flor, vc arrazou no novo layo. super amei. Obrigada por sua visita no meu cantinho no Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/parceria-e-presentinhos-lumi-cosmeticos.html.
    Desejo um lindo final de semana pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. ficou lindo parabens linda...

    já estou te seguindo se puder retribuir bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    MENINAS QUEM ME SEGUIR EU RETRIBUO BJUS.

    ResponderExcluir
  26. Amei, o novo lay ficou SHOW!!! parabens, flore :)

    Beijoca, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei o Layout, lindissímo!

    Beijokas!!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o nome e o novo layout!!
    Amei o macaquinho de poá!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Deza, tudo bom?
    O Layout ficou superfofo e o nome mais ainda!
    Combinou com o seu espaço :) Parabéns!

    Sucesso sempre!
    Bjus,
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou super bonito, combinou bastante com o tema postado aqui :) Moda, look e muita beleza :), agora só falta mudar o plano de fundo do blog pra combinar ainda mais.Descupa a dica flor. Adoro vim aqui...bjssssssssssssssssssssssssss

    Linda, tenha uma otima semana viu? Fiz nova postagem, da uma passadinha lá? Bjs

    http://sammya84.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. O novo layout ficou liindo... e adorei as imagens. Inspiradoras!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  32. adorei o layout flor
    parabns
    beijao

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. OBRIGADO PELO CARINHO DE VOCÊS, adorei ver que todas(os) gostaram do novo nome e o novo layout do meu blog, obrigado pelas dicas e sugestões ^^ respondi todos vocês em seus respetivos blogs com mt carinho!!! xoxo

    ResponderExcluir
  34. Adorei o novo layout !! Bom eu até tenho paciencia com html, gosto de sempre mudar algumas coisinhas, mas claro, com ajuda dos tutoriais que eu encontro nesses blogs aqui (são meus preferidos)

    http://s2meh.blogspot.com/
    http://meninanerd.blogspot.com/

    dá pra aprender bastante coisa e de quebra deixar o blog mais nossa cara né? *--*
    mas eu gostei mesmo da mudança,o nome principalmente!

    ResponderExcluir
  35. aaah obrigado,Vou dar uma olhada Suzana,obrigado pela dica e os elogios! *-* \õ/

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann