Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: TAG: "O que tem na sua bolsa?"

31 de agosto de 2011

TAG: "O que tem na sua bolsa?"

Recebi do blog - Papo entre amiigas a tag: "O que tem na sua bolsa?" e claro vou responde-lo com fotinhas e tals.. :D #play rsrs


Minha coleção de bolsas :D \o/ #vicio

Mostrei as bolsas só pra descontrair..hehe, as de pano são as que uso direto na escola.

Essas são as duas bolsas do fim de semana que mais uso..



Sempre mudo o que levar dependende do local, mas o básico é quase sempre o seguinte:

Chaves ,Carteira,óculos de sol

Desodorante,Protetor solar,remédio (de dor de cabeça e de renite), e minha oração MARIA PASSA NA FRENTE ♥ *----*

Meu celular,(ja tenho ele faz 5 anos) não gosto mt de celular..e Minha câmera digital,meu xodózinho..rsrs (e as capinhas fofas,a rosa da câmera e a vermelha do cel.

Xerinho da pucca kkkk, abafa.escova e pasta de dente; e livro, atualmente to lendo este ai da foto..SOU VICIADA EM LEITURA!

E levo minha necessaire da Jack Designe :D
com: Escova de cabelo, batom,brilho rolete,manteiga de cacau
perfume,espelho,moedeira e lápis de olho.

e Acho que é só, este é meu básico ^^ hehe

Indico pra fazer esta tag as minhas(meus) TOP COMENTARISTAS:

29 comentários:

  1. muito legal, gostei daquela boslsa de alcinha de metal (nas que vc usa finais de semana) parce com uma que eu vi na revista sobre coco chanel, e eu sei que vc é fa dela

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag flor, responderei este fim de semana. bjok

    ResponderExcluir
  3. HUmmm... que coisas fofas!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haaaja treco hein. uhadusahdsaudhasud' ;)

    Ainda vou descobrir porque mulher anda com tanta coisa na bolsa >.<

    ResponderExcluir
  5. Olá flor :D
    Noooossa, quanta bolsa OAISOAISOI, adoorei *-*
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei as bolsas uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  7. Noss quanta bolsa flor...rsrsr'
    adorei as q vc usa no final de semana.
    bem legal as coisa q vc leva.
    Ee obrigada por me mandar tag to muito feliz *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  8. vou fazer sim segunda-feira ja posto hehe MUITOOO OBRIGADA FLOR!!! Bejoca :**

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei sua carteira. rs

    aaah e sou sua seguidora sim ! =)

    Beijinhos flor,
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, flor na minha bolsa eu levo váriaaaaaaas coisas, adorei o seu tag, (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Sou uma top comentarista o/ que legal, vo coloca isso no meu blog tbm, haha.

    Adorei sua tag, mas quando eu faze a minha não vai te nem a metade das coisas que tem na sua.. não uso muito bolsa..

    Bjok´s, Fraan

    ResponderExcluir
  13. Hehehe... Como diz meu marido: o q q mulher não tem na bolsa... " Risosss adorei!! Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa vc leva!! eu já sou adepta de poucas coisas. BEijoss

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber o que você coloca na bolsa.
    Ao contrário de você eu não vivo sem meu celular, ando com ele para todo o lado, sou completamente viciada em celulares *-*

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii Deza, amei sua bolsa é uma lindeza, achei super bacana a tag flor, minha bolsa tem tudo até casaco hahahaa...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  17. quantas bolsas você tem ,
    adorei a tag.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nhaaaaaa.. me identifiquei com o post: Bolsas, tbm tenho um monte, nem dou conta de usá-las kkkkkkkkkkk³ Mas cada vez kero mais ;P
    Tag mara flõr!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. amei essa tag! tambem levo outras bolsas dentro da maior, fazer o que se é preciso...
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa nessa bolsa!
    Praticamente um armário! Tô impressionada!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  21. obrigado pelos comentários..rsrs sou louca por bolsas,coloco tudo que for possível nela,Amei a frase "Mery" kkkk [..]Como diz meu marido: o q q mulher não tem na bolsa... " Risosss[...] \o/

    ResponderExcluir
  22. Oie Deza, amei a tag, vou fazer no final de semana :)

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Uauuu, pq somos assim, né?! Tbm tenho várias e tenho certeeeeza que preciso de mais hahaha...
    Adorei bisbilhotar tua bolsa!!! Amei as capinhas do celular e da câmera =D

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ai meu Deus nao sei se vou tr coragem de postar isso... vou ter que maquiar minha bolsa...vc não imagina o quanto de lixo que tem nela haha
    Vou tentar responder até FDS ;) beijinhu :*

    ResponderExcluir
  25. Tô sem camera. =( buá.Não prometo responder essa tag logo. Mas eu respond qnd der pra mim tirar algumas fotos das minhas coisihas. XD. beijos =*

    ResponderExcluir
  26. ooi meninas,tudo bem, vou esperar a resposta, é legal e divertido conhecer as varias "BUGIGANGAS" que nós mulheres carregamos nas bolsas,uishdiusa >.<

    ResponderExcluir
  27. Hoje vou postar essa tag. bjinhos =* e ótima semana.

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann