Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Chegou meus mimos,SORTEIO do blog Rebu com Café /Océane Femme ♥

6 de agosto de 2011

Chegou meus mimos,SORTEIO do blog Rebu com Café /Océane Femme ♥

Bom dia meninaaas.. e meninos também, hoje amanheci super feliz, ontem ganhei uma Rosa vermelha do meu amor e saímos juntos.. mas enfim, acordei mais feliz ainda, por que chegou os meu produtinhos da Océane Femme ,do sorteio do blog Rebu Com Cafe (vistem o blog, mt bom ;D) *----* ♥ Ganhei dois Lenços ,um removedor de maquiagem e outro de unhas,”curiosidade do dia”: estava louca pra testar mas não vejo por aqui pra comprar, sonho realizado,uihdiusa,Vou ver se faço resenha do produto nesta semana :D e um kit com 12 lixinhas para unhas, super fofas de flôrzinha, já te uma na bolsa da escola, na careteira..haha Amei tudo, vamos as fotinhas \õ/





é isso, e vc, ja usou algum destes produtos? *-* Só testei a lixinha até agora, veio faz pouco tempo mesmo! haha..Ammeei tudo




E pra descontrariar..
Não sei se alguém já viu..mas tenho Layout novo no blog >< Feito pela Juh demos do blog My World ,em um dos post pedi opiniões e ela deu idéia pra mim mudar o layout, como não gosto de muitas mudanças mudei só a imagem lá em cima, feita por ela, que ficou realmente fofa, gostei mt, e não deixem de visitar o blog dela, é organizado com conteúdo e ela é super querida e fofa! Vão lá :D. Veja como era antes e depois, se vc tiver alguma opinião expresse também, com educação,por favor! :D

Qual você prefere? eu gosto de agora :D haha

E pra comemorar os dois sorteios que ja ganhei, os 379 seguidores,mais de 21 mil vizualizações de blog e todos os comentários... Fiz um selinho pros blog que eu aprovo e indico! Em breve indicarei mais pessoas :D NAÕ ESTÃO NA ORDEM DE PREFERÊNCIA ;)


Indico para:















14. My World




É isso, espero que vocês gostem e que levem o selo,foi feito com carinho..

25 comentários:

  1. segue o meu blog ?
    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o novo lay!
    Adoro os produtos da oceanne
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Que selinho lindooo!
    E amei o layout novo, tá fofo!
    agora sobre o seu prêmio, eu acho q é um lencinho pra make e outro pra unhas, não?? Depois vc olha melhor! Vc vai adorar, eles são ótimos!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. umm que legal. eu nunca gostei do espaço que sobrava no seu baner antigo mais este esta maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. ooi meninas, obrigado, Livia foi a pressa, usihduia,ja arrumei ali, agora pouco fui olhar dai percebi meu erro, chiu :x sagdyausgyua :DD obg ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiii sua linda...
    amei teu cantinho...
    Passa no meu...
    beijo
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais deste banner que colocou agora é lindoo, obg pelo selinho amei!! bjok

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, adorei o selinho, é a imagem que mais gosto. Amo receber seus selinhos, já estou com uma coleção deles, rsrsrsrs. Vou falar muito de vc lá no blog, Afinal são muitos selinhos para distribuir.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. obrigada por sempre lembrar de mim lindinha :)
    gostei do novo layout do blog ;)

    ResponderExcluir
  10. Que fofos os mimos.. Toh aguardando a resenha, mas tbm nunca vi eses lenços por aqui..

    O lay tah liindo.. e obrigada pelo selinho..

    Bjok´s, fraan

    http://cidadedegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens, é tao bom ser presenteada né!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal, é uma delícia ganhar mimos, né?
    Adorei o layout, ficou ótimo!
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oi sortuda, sempre ganhando sorteios. Me dá um pouquinho de sorte vai...
    Um beijo e ótimo final de semana.

    htpp://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Produtinhos da Oceanne eh tuuuuuuudo d bom *-*
    Tem post de esmalte craquelado lah no blog! Lindo lindoo, dps me conta oq vc achou? ;)

    Bjos otimo final d semana!

    ResponderExcluir
  15. ooooooown obg pelo selinhuuu flor :**

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  16. parabéns!!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  17. Deza, parabéns pelo namorado romantico :) Que seu final de semana seja todo otimoooooooooo. Amei o selinho, proximo poster vou coloca - lo!Passa lá no meu bloguinho, tem novo poster. Beijos, fique com DEUS e otimo fim de semana.
    Sammya
    http://sammya84.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. querida, muitíssimo obrigada pelo selinho! fiquei mega feliz! lindo seu header novo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. ficou muito bonito o novo lay do blog

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Florzinha! Obg pelo carinho! amei o selinho ^^

    seu lay está mega lindo!

    beijos

    ótimo fds linda!

    ResponderExcluir
  21. aaaaa amei a mudança no blog Deza,ta lindoooo *---*
    Muito obrigada pelo selinho linda,vou colocar no blog esses dias.
    Otimo FDS
    Bjusss

    ResponderExcluir
  22. Que bom que gostou dos mimos flor!
    E muito obrigada pelo selindo ;)

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oiin, obrigada por lembrar do nosso blog *---*

    Beijos!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. obrigado gente! O selo foi entregue com mt carinho,que bom que gostaram õ/ obg pelo carinho ♥

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann